tabela de aposta esportiva-Antes do fim da janela, Neymar teve propostas de 4 europeus

16 set 2016 - 10h23
(atualizado às 14h02)

tabela de aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Neymar realmente só não deixou o Barcelona na última janela de transferências do futebol europeu porque não quis. De acordo com informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o brasileiro foi procurado por representantes de Paris Saint-Germain, Real Madrid, e da dupla de Manchester, City e United.

Segundo o periódico, todos os clubes chegaram a abrir negociações com o pai e empresário do craque, e estavam dispostos tanto a pagar a multa rescisória de 190 milhões de euros quanto a superar o salário que o atacante recebe dos catalães.

Publicidade
O atacante Neymar foi um dos destaques na goleada do Barcelona na estreia da Liga dos Campeões
O atacante Neymar foi um dos destaques na goleada do Barcelona na estreia da Liga dos Campeões
Foto: EFE

O mais inusitado foi que cada time adotou uma estratégia para tentar capturar o camisa 11. O PSG tentou 'abordar' o atleta de 24 anos enquanto ele estava de fériastabela de aposta esportivaIbiza, oferecendo, além da multa, o valor de 40 milhões de euros livres para o atleta. Como também fizeram os franceses, o United buscou conquistar o jogador aqui no Brasil, quando ele estava a serviço da Seleção na Olimpíadas.

Já os Blancos, rivais do Barça, buscaram convencer Neymar pai diversas vezes, mas sem sucesso. O intuito dos madrilenhos era "se vingar" dos catalães, que conseguiram capturar a estrelatabela de aposta esportiva2013.

Por último, o City tentou ser mais discreto e não passou de uma pequena sondagem com o pai e empresário do terceiro melhor jogador do mundo pela última edição do prêmio Bola de Ouro da Fifa.

Gazeta Esportiva

Fontes de referência

  1. casas de apostas confiáveis aceita pix
  2. 7games download de jogos para
  3. o que é handicap sportingbet

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se