roleta de time de futebol-América-MG bate o São Paulo por 2 a 0 e vai à Libertadores

roleta de time de futebol

Com o resultado, o São Paulo terminou o Campeonato Brasileiro na 13ª colocação, 48 pontos, tendo de se conformar com a Copa Sul-Americana
9 dez 2021 - 23h36
(atualizado às 23h43)

roleta de time de futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O São Paulo somou mais um tropeço nesta quinta-feira,roleta de time de futebolseu último compromisso da temporada. Visitando o América-MG na Arena Independência,roleta de time de futebolBelo Horizonte, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Rogério Ceni entrouroleta de time de futebolcampo com chances remotas de se classificar para a Pré-Libertadores, mas novamente não teve uma boa atuação e teve de se conformar com a derrota por 2 a 0, graças aos dois gols de Ademir,roleta de time de futebolgrande noite.

Com o resultado, o São Paulo terminou o Campeonato Brasileiro na 13ª colocação, 48 pontos, tendo de se conformar com a classificação para a Copa Sul-Americana após uma melancólica temporada, marcada pelo risco de rebaixamento. Já o América-MG confirmou a vaga na Pré-Libertadores, assegurando o oitavo lugar, com 53.

Publicidade
América-MG bate o São Paulo por 2 a 0 e vai à Libertadores
América-MG bate o São Paulo por 2 a 0 e vai à Libertadores
Foto: Gilson Junio / Gazeta Press

O jogo - a partida começou bastante movimentada. Logo aos três minutos, Ademir teve boa chance para abrir o placar para o América-MG, recebendo ligação direta do goleiro e saindo cara a cara com Volpi, mas Gabriel Neves conseguiu travar o chute na hora "H". No minuto seguinte o São Paulo respondeu com Igor Gomes, que experimentou da entrada da área, mas mandou por cima.

O jogo era equilibrado e bastante aberto. Depois de Igor Gomes levar perigo ao gol de Cavichioli foi a vez de Reinaldo assustarroleta de time de futebolchute cruzado de fora da área, mandando próximo à trave.  Já o América-MG agrediu com Juninho, que bateu colocado, exigindo ótima defesa de Volpi.

Ademir era o jogador mais perigoso do América-MG. Ligado, o camisa 10 do Coelho aproveitou um vacilo de Igor Gomes na saída de bola para fazer o desarme, sair mano a mano com o goleiro do São Paulo e bater para o gol, mas mandou para fora. Antes do intervalo, os donos da casa ainda balançaram as redes com Ricardo Silva, de cabeça, após cobrança de falta lateral, mas o árbitro marcou impedimento.

Segundo tempo 

Publicidade

Ademir seguiu incendiando o jogo no segundo tempo. Primeiro, o camisa 10 fez um cruzamento fechado, exigindo que Tiago Volpi se esticasse todo para evitar o gol por cobertura. Depois, o atacante do América-MG foi lançado, saindo cara a cara com o goleiro do São Paulo, mas novamente bateu para fora. O Tricolor teve duas oportunidades com Juan, masroleta de time de futebolambas o jovem reveladoroleta de time de futebolCotia foi travado por Zé Ricardo. Depois, Igor Gomes teve outra chance batendo da entrada da área, de primeira, completando cruzamento da direita, mas faltou pontaria.

A partir de então, Ademir chamou ainda mais a responsabilidade e passou a não decepcionar mais os torcedores do Coelho. Aos 12 minutos, o camisa 10 do América-MG recebeu passe de calcanhar de Felipe Azevedo e bateu sem chances para Tiago Volpi, abrindo o placar no Independência. Quatro minutos depois, o atacante voltou a aparecer, desta vez driblando o goleiro são-paulino antes de empurrar para o fundo das redes.

Na reta final, bastou ao América-MG apenas administrar a confortável vantagem construída no início do segundo tempo para garantir a vitória e, consequentemente, a classificação para a Pré-Libertadores, encerrando a melancólica temporada do São Paulo com requintes de crueldade.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 2 X 0 SÃO PAULO

Publicidade

Local: Arena Independência,roleta de time de futebolBelo Horizonte (MG)

Data: 9 de dezembro de 2021, quinta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Gols: Ademir, aos 12 e aos 16 do 2ºT (América-MG)

Cartões amarelos: Ricardo Silva, Zé Ricardo (América-MG); Diego Costa (São Paulo)

Publicidade

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e João Paulo (Alan Ruschel); Zé Ricardo (Valoura), Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo (Fabrício) e Mauro Zárate (Toscano).

Técnico: Marquinhos Santos.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa (Marquinhos), Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Gabriel, Igor Gomes e Reinaldo (Welington); Rigoni, Juan (Vitor Bueno) e Calleri.

Técnico: Rogério Ceni.

Gazeta Esportiva

Fontes de referência

  1. slots forever
  2. bwin poker clock
  3. 1xbet 43 mb apps

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se