pixbet palpite de graça de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Sob o comando de Marcão pela quarta vez, o Fluminense segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Vitória, pela 12ª rodada da competição nacional. Janderson marcou o gol para os baianos aos 44 minutos do segundo tempo para castigo dos tricolores. A equipe carioca até teve domínio do jogo, mas não teve sucesso para conclusão.
Com o resultado, o Flu segue na lanterna do Brasileirão, com apenas seis pontos. Por outro lado, o Vitória sai do Z4, com 12 pontos, e está na 15ª posição. Agora, as equipes viram a chave para a 13ª rodada do Brasileiro. No domingo, às 16h, o Tricolor Carioca faz mais um jogo de 'seis pontos', agora, contra o Grêmio,pixbet palpite de graçaCaxias do Sul. No mesmo dia, às 18h30, o Leão encara o Athletico, no Barradão.
PublicidadeFluminense perde para o Vitória - Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
Flu lento
Com Gabriel Pires e Terans, novidades da escalação, o Fluminense teve a maior posse de bola, mas sem velocidade para construir as jogadas de ataque. As melhores chances aconteceram com Kenopixbet palpite de graçaque chute saiu fraco dentro da área e Germán Cano. Fora isso, o time cometeu erros nas saídas de bola. Inclusive, a torcida buscou apoiar o time a todo momento. Porpixbet palpite de graçavez, o Vitória também não atacou com tanta agressividade, mas foi muito veloz nas transições. PK e Matheusinho deram trabalho para a defesa tricolor. Contudo, também não tiraram o zero do placar também.
Tricolor domina, mas falta capricho
Na volta do intervalo, o Fluminense voltou com Alexsander. E deu certo. O time tricolor voltou mais intenso e agressivo no ataque. Logo aos seis minutos, Marcelo fez uma finalização, mas paroupixbet palpite de graçaLucas Arcanjo. Inclusive, Keno buscou jogadas pela linha de fundo e Terans teve um chute perigoso. Do outro lado, a equipe rubro-negra ficou postada na defesa e só escapou nos contra-ataques, mas sem grandes chances. No fim, um empate desesperador para os cariocas, enquanto os baianos conseguiram segurar o resultado mesmopixbet palpite de graçasitaução delicada.
Quem não faz, leva
Em um dos poucos ataques do Vitória, Zé Hugo faz uma jogada sensacional, se livrou de quatro marcadores, conduziu pelo meio e tocou para Janderson chutar cruzado e abrir o placar para o Vitória no Maracanã, aos 44 minutos. Imediatamente, a torcida presente começou a vaiar o time tricolor e ainda deixou o estádio com gritos de "time sem vergonha".
Publicidade