como funciona a roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Pela sexta vez consecutiva, o Grêmio disputará a Copa Libertadores da América. Neste domingo, o Tricolor gaúcho venceu o Athletico-PR por 1 a 0, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro,como funciona a roletaPorto Alegre, e garantiu vaga no torneio continental.
Após criar pouco no primeiro tempo, o time de Renato Portaluppi melhorou na segunda etapa e triunfou graças ao gol de Thaciano,como funciona a roletaum arremate forte aos 31 minutos.
Com o resultado, o Grêmio ultrapassou o Palmeiras e subiu para a sexta colocação, com 59 pontos. A pontuação garante o Tricolor na Pré-Libertadores. O clube gaúcho ainda pode buscar um lugar na fase de grupos do torneio caso conquiste a Copa do Brasil. O Athletico-PR, por outro lado seguecomo funciona a roletanono, com 50 pontos. Com o empate entre Santos e Fluminense, o Furacão não possui mais chances de ir à Libertadores de 2021.
Com um gol do Thaciano, garantimos a vitóriacomo funciona a roletacasa e mais uma participação na Copa Libertadores da América. Na próxima quinta-feira, enfrentaremos o RB
Bragantino
, pela última rodada do
#Brasileirão2020
.
O jogo - O Athletico-PR foi melhor no primeiro tempo, mas foi o Grêmio quem criou a primeira oportunidade. Aos sete minutos, Pepê recebeu pela esquerda após uma boa troca de passes da equipe gaúcha e cruzou para Isaque, que cabeceou para fora. No lance seguinte, o Furacão respondeu com Jadson, que recebeu de Abner dentro da área, mas acabou travado no momento da finalização.
Aos 19 minutos, Paulo Victor foi exigido pela primeira vez. O goleiro gremista precisou fazer uma boa defesacomo funciona a roletachute cara a cara de Léo Cittadini. Aos 27, o camisa 1 também impediu o meia do Rubro-Negro de receber lançamento dentro da área, ao sair bem e tirar a bola de soco.
Publicidade
Nikão foi outro que tentou inaugurar o marcador. O camisa 11 do Furacão levou perigo aos 30 minutos, quando recebeu cruzamento de Jonathan e cabeceou firme, tirando tinta da trave esquerda de Paulo Victor.
Na segunda etapa, o Grêmio equilibrou o confronto. Jadson quase marcoucomo funciona a roletacobrança de falta, acertando o travessão aos seis minutos. Pouco depois, os donos da casa responderam com Jean Pyerre, que dominou na entrada da área e bateu colocado, mas Santos fez uma linda defesa e mandou para escanteio.
Artilheiro do Tricolor gaúcho na temporada, Diego Souza até balançou as redes, mas o lance foi invalidado. Aos 13 minutos, o camisa 29 roubou a bola de Santos e marcou, mas a jogada foi paralisada por falta do atacante no goleiro.
O primeiro gol do embate quase foi contra. Aos 18 minutos, Christian cruzou para área e Paulo Miranda desviou para trás. PAra sorte do zagueiro, Paulo Victor estava atento e conseguiu dar um tapa para escanteio.
Publicidade
Para finalmente abrir o placar, o Grêmio cotnou com um dedo do técnico Renato Portaluppi. Aos 31 minutos, Diego Churín, que havia cabado de entrarcomo funciona a roletacampo no lugar de Diego Souza, finalizou de fora da área. A bola desvioucomo funciona a roletaPedro Henrique e sobrou para Thaciano, que substituiu Darlan. Dentro da área, o meia-atacante chutou forte no alto para superar o goleiro Santos.
Após o apito final, o zagueiro Thiago Heleno e o volante Richard foram expulsos por reclamação.
FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO 1 X 0 ATHLETICO-PR
Local: Arena do Grêmio,como funciona a roletaPorto Alegre (RS)
Data: 21 de fevereiro, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Publicidade
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Darlan, Ferreira e Lucas Silva(Grêmio); Nikão (Athletico-PR)
Cartões vermelhos: Thiago Heleno e Richard (Athletico-PR)
GOL: Thaciano, aos 31 minutos do 2ºT (Grêmio)
GRÊMIO: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Darlan (Thaciano), Lucas Silva (David Braz) e Éverton (Ferreira); Isaque (Jean Pyerre), Diego Souza (Churín) e Pepê.
Publicidade
Técnico: Renato Gaúcho
ATHLETICO-PR: Santos; Jonathan (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner; Richard, Léo Cittadini (Guilherme Bissoli), Christian e Jadson (Renato Kayzer); Nikão e Carlos Eduardo (Vitinho).