extra bet365-Carnaval rubro-negro: depois de 124 anos, Vitória comemora inédito título da Série B

extra bet365

O destino reservou o jogo contra um rival nordestino, no Barradão, para que o time levantasse a taça; o Terra acompanhou a festaextra bet365Salvador
18 nov 2023 - 19h08
No próximo ano, o Vitória faráextra bet36538ª participação na divisão de elite do Brasil.
No próximo ano, o Vitória faráextra bet36538ª participação na divisão de elite do Brasil.
Foto: Divulgação/Vitória

extra bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Depois de 124 anos de espera, vendo pela TV, jogadoras e torcedores do Vitória comemoram na última terça-feira, 14, o inédito título do Campeonato Brasileiro da Série B. O empate do Criciúma com o Guarani, na ocasião, deu o título ao time rubro-negro. Como uma das coisas que o baiano mais sabe fazer é festa, neste sábado, 18, foi a vez da comemoração ser realizada ao lado do torcedor, como deve serextra bet365toda conquista. 

O destino reservou o jogo da 37º rodada contra o Sport, um rival nordestino, no Barradão, para que o Vitória levantasse a taça e desse a volta olímpica ao lado do seu torcedor, o mesmo que no ano passado foi aos jogos da série C e viu este ano um início ruim do time, com quedas no Campeonato Baiano, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. O Terra acompanhou a festa torcidaextra bet365Salvador antes, durante e depois do apito final.  

Publicidade

Como ocorreu ao longo de toda a série B, a torcida foi um show à parte. Como é comum nas maioria dos clubes do Nordeste, nas arquibancadas, os quase 30 mil torcedores (certamente o público foi muito maior que o borderô) cantaram a plenos pulmões o jogo inteiro. O clima dentro e fora do Barradão era de êxtase. A partida terminou Vitória 1 x 0 Sport. Embora o triunfo, o resultado já não importava muito, pois a festa já estava pronta. 

“A conquista deste título significa o renascimento do Vitória. Depois de uma vida toda batendo na traveextra bet365competições nacionais, o sentimento que fica é que está começando uma nova era de muito sucesso”, comentou o torcedor William Menezes. “É uma coisa que, talvez, eu não vá ver mais na minha vida, com essa idade que tenho", acrescentou o torcedor Joel Neto. O primeiro esperou 27 anos para ver a primeira conquista nacional do Vitória, o segundo 60 anos. 

Da esquerda para direita: William Menezes, Joel Neto, Kátia Pereira e Téo Rios.
Foto: Davi Valadares/Terra

"Eu acompanho Vitória desde pequena. Estive na final da Copa do Brasil contra o Santos (2010), na final do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras (1993), na final da série B contra o Paraná (1992). Pensava que nunca iria alcançar o título, mas conseguimos este ano", comemorou a torcedora Kátia Pereira, de 51 anos. "É um título que vai fazer as outras pessoas respeitarem mais o Vitória", comentou Téo Rios, de 8 anos. 

No próximo ano, o Vitória faráextra bet36538ª participação na divisão de elite do Brasil. Em competições nacionais, o Vitória já havia batido na trave algumas vezes. Foi vice da Série A (1993), da Copa do Brasil (2010), da própria Série B (1992) e da Série C (2006). A Série B de 2023 é, sem dúvida, a maior conquista do Vitória. Soma-se a esta conquista 4 títulos da Copa do Nordeste (1997, 1999, 2003 e 2010)  e 29 títulos baianos.

Publicidade

Como este texto reserva uma página especial para os torcedores, permita-me citar, como torcedor do Vitória, alguns grandes rubro-negros que fizeram e fazem parte dessa conquista. Começo pelo mais ilustre deles: Artêmio Devoto Valente, um dos fundadores do clube, que morreuextra bet3651945. Como toda conquista é uma construção, seja dentro de campo ou fora, menciono também alguns ex-dirigentes: Paulo Carneiro, Alexi Portela Júnior, Raimundo Viana e o atual presidente, Fábio Mota. 

Não foi só Endrick: os jogadores que 'estouraram' no Brasil antes dos 20 anos Não foi só Endrick: os jogadores que 'estouraram' no Brasil antes dos 20 anos

Mesmo sem ser ligado a família fundadora do clube ou ocupado a presidência do Vitória, vale mencionar aqui outros notáveis torcedores rubro-negros, alguns bem conhecidos não só do público baiano, mas dos brasileiros: Lázaro Ramos (ator), Wagner Moura (ator e diretor), Bebeto (ex-jogador), Vampeta (ex-jogador), Petkovic (ex-jogador), Ivete Sangalo (cantora), Léo Santana (cantor), Daniela Mercury (cantora) eTatau (cantor). 

 A festa não acabou! 

Como abrimos este texto afirmando que festa é uma das coisas que o baiano mais sabe fazer. O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), anunciou na última quarta-feira, 15, que o cantor Léo Santana vai puxar neste domingo, 19, um trio elétrico, às 16h, no Farol da Barra, na capital baiana, para comemorar o título do Vitória. 

Bruno Reis – que é torcedor declarado do Vitória, assim como o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues – ainda pediu para que outros artistas se manifestassem para participar da festa e disse que será um carnaval antecipado na capital baiana. Ou seja, a festa que começou há uma semana com o resultado do jogoextra bet365Campinas, vai terminar no circuito mais famoso do Carnaval de Salvador. 

Publicidade
Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. comprar bilhete loteria federal pela internet
  2. baixar apk betano
  3. roleta da sorte jogo do bicho

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se