melhor horario para jogar slots de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-craque Diego Maradona, um dos maiores jogadores da história do futebol, encantou a Itália e o mundo commelhor horario para jogar slotsgenialidade dentro dos gramados. O argentino, que defendeu o Napoli entre 1984 e 1991, morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos de idade.
Antes de brilhar pelos campos do continente europeu, Maradona defendeu o Argentinos Juniors (1976-1981) e o Boca Juniors (1981-82)melhor horario para jogar slotsseu país natal. No período, o ex-jogador foi um dos destaques do título da liga localmelhor horario para jogar slots1981 pelos xeneizes.
PublicidadeO eterno camisa 10 da seleção da Argentina chegou ao Barcelona no ano seguinte com muita expectativa. Na Catalunha, Maradona ajudou o seu time a vencer uma Copa do Rei, um Campeonato Espanhol e uma Supercopa da Espanhamelhor horario para jogar slots1983.
Apósmelhor horario para jogar slotscurta passagem pela equipe catalã, Maradona desembarcoumelhor horario para jogar slotsNápoles, onde foi amado e venerado pela fanática torcida dos azzurri. Em sete anos, o argentino foi protagonista nas conquistas de cinco títulos, entre eles dois Campeonatos Italianos e uma Copa da Uefa. Desta forma, o ex-craque colocou seu nome na história do time napolitano.
No fim demelhor horario para jogar slotspassagem pelo Napoli, um exame antidoping depois de um jogo contra o Bari deu positivo para cocaína, deixando claro o vício do ídolo nas drogas. Após uma conturbada saída do clube italiano, o ex-camisa 10 ainda jogou no Sevilla e no Newell's Old Boys, além de ter retornado ao Boca Juniors.
Em 2001, Maradona encerrou a carreira. Sua última partida como jogador profissional aconteceumelhor horario para jogar slots25 de outubro no estádio Monumental de Núñez,melhor horario para jogar slotsBuenos Aires,melhor horario para jogar slotsuma partida entre Boca Juniors e River Plate. O astro jogou o primeiro tempo, mas foi substituído pelo então jovem Juan Riquelme.
Publicidade