ggpoker chromebook de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A magia do futebol reside muitas vezes na imprevisibilidade. De vezggpoker chromebookquando, favoritos são batidos por times fracos e surpreendem muita gente. Nem foi o caso da vitória da Arábia Saudita sobre a Argentina por 2 a 1, nesta terça,ggpoker chromebookLusail, pelo Grupo C do Mundial. Esse confronto era tido nas bolsas de apostas do mundo todo como o de mais fácil prognóstico da primeira rodada da competição
Ou seja, não havia dúvidas. O time de Messi venceria, tal a disparidade técnica entre as duas seleções. A única questão era adivinhar o número de gols da goleada dos argentinos. Ah, não tem mais bobo no futebol, estariam dizendo alguns cientistas da bola neste momento. Tem sim. Leiam o texto até o final e entenderão.
PublicidadeFoi um jogo maluco. Histórico certamente, o resultado mais expressivo já conquistado pela Arábia Saudita. Pôs fim a uma invencibilidade de 36 jogos da Argentina - não era derrotada havia três anos e meio.
O que explicaria esse revés da equipe cotada para ganhar o título do Mundial? Mais do que revés, foi um vexame, um baita vexame da Argentina, afobada, às vezes soberba e trancada pela marcação adversária. A expressão de seus jogadores ao fim da partida traduz isso. Estavam atônitos, sem reação, incrédulos.
Mérito total de um time árabe que se entregou de corpo e alma para vencer o titã sul-americano. Um viva para Al-Shehri, autor de um gol muito bonito, e outro viva para Salem Al-Dawsari, que fez um gol de Messi, de placa, na virada do placar. Aplausos para todos os 16 jogadores que estiveramggpoker chromebookcampo e escreveram a página mais honrosa do futebol saudita.
Mas, antes dos dois gols da Arábia, o que se deuggpoker chromebookLusail?
Publicidade