jogo máquina caça níquel de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Autor do primeiro corte moicano de Neymar, Douglas da Silva, 41 anos, tem uma lista de ouro entre clientes famosos. Já passaram por suas mãos alguns dos jogadores mais valorizados do mundo. Só para citar alguns deles, além do próprio Neymar, seu portfólio inclui Vinicius Júnior, Richarlison e Lucas Paquetá, entre outros.
Barbeiro de Teresópolis, na região serrana do Rio, ele costuma prestar serviços à CBF, que mantém seu centro de treinamento no município desde os anos 80. Discreto, desfruta de um salão no centro da cidade, onde exibe com orgulho fotos de encontros com jogadores que passaram por seleções de base da entidade.
PublicidadePor causa dessa proximidade com os craques,jogo máquina caça níqueltorcida pelo título do Brasil aumentou ainda mais. Tem confiança extrema no potencial de Vini Jr e Richarlison, por exemplo, e acredita numa volta triunfal de Neymar, afastado de alguns jogos por causa de uma lesão de tornozelo.
“O Brasil tem uma geração jovem de muito talento. Esse time vai chegar lá sim, estou bastante otimista. São craques já reconhecidos no mundo todo”, disse Douglas,jogo máquina caça níquelentrevista ao Terra.
O contato com esses jogadores que agora buscam o hexacampeonato no Catar ficou escasso por causa da pouca utilização do CT pela Seleção principal ultimamente. Com carreiras de destaque no exterior, houve um distanciamento entre eles e o barbeiro mais badalado de Teresópolis. Nada disso diminui o entusiasmo de Douglas.
“Tem alguns desse grupo que querem marcar comigo depois da Copa para fazer um corte diferenciado. Não posso dizer quem são, eles me pediram sigilo”, conta Douglas, olhando para os murais de seu salão que mais parecem uma galeria de craquesjogo máquina caça níqueldiversos tamanhos e formatos, todos sorridentes ao seu lado.
Publicidade