jogo roleta ao vivo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Copa do Mundo é o momento predileto de muitos amantes do futebol, eu, inclusive, e esta segunda-feira, 21, deixou bem claro o porquê. Poder assistir três grandes partidasjogo roleta ao vivouma mesma data é muito especial e nenhum jogo deve ser ‘descartado’. Um dia após a abertura do Mundial e já pudemos ver a bola balançar as redes 12 vezes. E ainda bem que está só começando! Estava com saudades dessa rotina de Copa!
Dos três confrontos exibidos hoje, o que mais me chamou a atenção foi a atuação da Inglaterra, que enfrentou o Irã pela primeira vez na história da seleção. A equipe inglesa superou as minhas expectativas e deu sinais de que pode, sim, estar entre as candidatas ao título - mas, para isso, será necessário vê-la jogar contra um adversário com um sistema ofensivo mais forte, o que provavelmente acontecerá na fase de mata-mata.
PublicidadeCom um ataque poderoso, os comandados de Gareth Southgate golearam o Irã por 6 a 2, num duelo que fez juz à fama da Premier League. Para mim, o grande destaque desse embate foi Jude Bellingham, atacante de 19 anos do Borussia Dortmund, que não é titular absoluto emjogo roleta ao vivoseleção, mas ganhou a oportunidade de começar jogando e marcou o primeiro gol da partida. Ele é um dos jogadores que têm muito potencial para disputar o prêmio de revelação do torneio, vale dizer.
Bukayo Saka, aos 20 anos e atleta do Arsenal, também merece destaque por ter metido duas bolas na rede na ocasião. Os outros gols da Inglaterra foram marcados por Sterling e Rashford,jogo roleta ao vivosuas terceira e segunda Copas, respectivamente. Faltou apenas Harry Kane deixar o dele, mas as duas assistências já valeram. Ainda bem que temos muito futebol inglês pela frente!
Para qualquer time, perder a referência técnica às vésperas de uma Copa do Mundo, ainda mais quando falamos do segundo melhor jogador do planeta, é algo a se lamentar, se frustrar, se assustar... Mas Senegal superou a ausência do craque de Sadio Mané e dificultou como pôde a vida da Holanda, principalmente apostando nos contra-ataques.
O que a equipe senegalesa não contava, porém, foi com a má atuação do goleiro Mendy, do Chelsea, que deixou bastante a desejar na partida e facilitou os dois gols da Laranja Mecânica, marcados por Cody Gakpo, novo talento do plantel, e Davy Klaassen, já nos minutos finais do confronto. Ótimo resultado para os europeus, que mesmo sem mostrar um futebol de encher os olhos estrearam com uma vitória importante.
Publicidade