apostando em lay betfair-Messi marcaapostando em lay betfairseu milésimo jogo e garante Argentina nas quartas da Copa

apostando em lay betfair

Argentina retorna aos gramados na sexta-feira, 9, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar a Holanda, que bateu os EUA por 3 a 1
3 dez 2022 - 17h58
(atualizado às 18h10)
Foto: REUTERS/Carl Recine

apostando em lay betfair de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Neste sábado, 3, Lionel Messi marcouapostando em lay betfairseu milésimo jogo como profissional e garantiu a seleção argentina nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. O time sul-americano, que também balançou as redes com Julián Álvarez, avançou no torneio após vencer a Austrália por 2 a 1. Já Craig Goodwin fez o único dos australianos no Estádio Ahmad Bin Ali,apostando em lay betfairAl Rayyan.

A Argentina retorna aos gramados na sexta-feira, 9, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar a Holanda, que bateu os Estados Unidos por 3 a 1. A partida das quartas de final será disputada no Estádio Lusail. A Austrália, porapostandoapostando em lay betfairlay betfairvez, se despede nas oitavas e iguala aapostandoapostando em lay betfairlay betfairmelhor campanha, registradaapostando em lay betfair2006, no Mundial da Alemanha.

Publicidade

O jogo

Os primeiros minutos foram disputados e contaram com um paradigma bastante claro. Enquanto a Argentina de Lionel Scaloni dominava a posse de bola e atacava, a Austrália comandada por Graham Arnold focava na defesa sólida e compacta. Os sul-americanos, porém, trocaram passes e criaram poucas oportunidades. O time da Oceania até ensaiou uma reação, mas não demorou para ficarapostando em lay betfairdesvantagem.

A Argentina abriu o placar aos 35 minutos, depois de bela jogada oriunda de falta pela direita. Messi executou a cobrança, recebeu de Papu Gómez após desvio e tocouapostando em lay betfairdireção a Alexis Mac Allister, que acionou Nicolás Otamendi. O zagueiro apenas amorteceu para o craque, que entrou na área e bateu rasteiro, no canto esquerdo, sem chances para o goleiro.

Com provocações a Messi e Argentina, torcida brasileira lota metrô antes de duelo contra Camarões
Video Player

A etapa complementar também não teve um início cheio de finalizações, mas, apesar disso, os argentinos aumentaram o marcador. O segundo gol saiu aos oito minutos, após falha de Matthew Ryan, que recebeu passe do zagueiro, dominou e tentou driblar Rodrigo de Paul. Porém, o goleiro australiano não conseguiu efetuar a finta e viu Álvarez recuperar a posse e finalizar rasteiro, sem muita força. A bola percorreu lentamente o gramado e cruzou a linha no canto esquerdo da meta.

A Austrália pouco criou após levar o segundo gol, mas conseguiu diminuir o placar aos 32. Após cruzamento pela esquerda e rebatida da defesa argentina, Goodwin acertou um chutaço de longe. A bola desviouapostando em lay betfairEnzo Fernández, enganou Emiliano Martínez e entrou no lado direito, rente à trave. Dois minutos mais tarde, Aziz Behich,apostando em lay betfairuma linda jogada, percorreu o campo ofensivo rapidamente, driblou quatro marcadores e entrou na área. O lateral esquerdo finalizou, mas foi travado por Lisandro Martínez, que impediu uma verdadeira pintura.

Publicidade

O time de Graham Arnold cresceu na reta final do jogo e, buscando o empate, partiu para cima do adversário. Contudo, apesar da pressão, a equipe comandada por Lionel Scaloni trocou passes, segurou a bola e perdeu duas chances claras, com Lautaro Martínez. Os argentinos conseguiram manter o resultado positivo de 2 a 1 e, desta forma, asseguraram a vaga na próxima fase do Mundial.

“Todo mundo quis decidir sozinho, e ninguém decidiu”, Aline Küller analisa derrota do Brasil
Video Player

FICHA TÉCNICA

ARGENTINA 2 X 1 AUSTRÁLIA

Local: Estádio Ahmad Bin Ali,apostando em lay betfairAl Rayyan (CAT)

Data: 3 de dezembro de 2022 (sábado)

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Szymon Marciniak (POL)

Publicidade

Assistentes: Pawel Sokolnicki (POL) e Tomasz Listkiewicz (POL)

VAR: Tomasz Kwiatkowski (POL)

Cartões amarelos: Irvine e Degenek (Austrália)

GOLS: 

Argentina: Messi (35mins do 1º tempo) e Álvarez (7mins do 2º tempo)

Austrália: Goodwin (32mins do 2º tempo)

ARGENTINA: Martínez; Molina (Montiel), Romero, Otamendi e Acuña (Tagliafico); de Paul, Fernández e Mac Allister (Palacios); Álvarez (Lautaro Martínez), Messi e Gómez (Lisandro Martínez)

Publicidade

Técnico: Lionel Scaloni

AUSTRÁLIA: Ryan; Degenek (Karacic), Souttar, Rowles e Behich; Leckie (Kuol), Mooy, Irvine e Baccus (Hrustic); McGree (Goodwin) e Duke (Maclaren)

Técnico: Graham Arnold

Gazeta Esportiva

Fontes de referência

  1. sportsbet como ganhar dinheiro
  2. bets bola bets
  3. roleta de numeros aleatorios

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se