sportsbet io entrar-Torcedorsportsbet io entrarcampo, Richarlison é quem mais sente a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo

sportsbet io entrar

Atacante afirma que 'vontade, sinceramente, é de não aparecer nunca mais' após queda nas quartas de final
10 dez 2022 - 05h10
(atualizado às 07h46)
Richarlison, camisa 9 da Seleção Brasileira
Richarlison, camisa 9 da Seleção Brasileira
Foto: MARCELO MACHADO DE MELO/FOTOARENA / Estadão

sportsbet io entrar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

ENVIADO ESPECIAL A DOHA - Neymar desabou no gramadosportsbet io entrarlágrimas. Antony sentou perplexo no campo. Rodrygo teve de ser consolado por Modric após perdersportsbet io entrarcobrança de pênalti. Mas o que mais sentiu a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar foi Richarlison.

Richarlison gosta de dizer que é jogador, mas também um "torcedorsportsbet io entrarcampo". Ficou provado que sente amor pela seleção brasileira depois do fim do sonho do hexa no Catar. A eliminação para a Croácia nas quartas de final fez o atacante soluçar de chorar. Ele foi dos 26 atletas o que mais sentiu a derrota nos pênaltis para os croatas.

Publicidade

O camisa 9 surgiu na zona mista com os olhos vermelhos. Tentava a todo momento segurar as lágrimas que já haviam caído. Olhava para baixo, para o lado, sem saber o que dizer.

"Minha vontade, sinceramente, é de não aparecer nunca mais. Sou jogador, mas um torcedor dentro de campo", resumiu, choroso. "Não sei nem o que falar direito. Parece que não dá nem para acreditar".

O atacante do Tottenham falou que queria se confortar com a família. Em especial, abraçar o pai, Antônio Marcos de Andrade, que viu das arquibancadas o filho passarsportsbet io entrarbranco diante dos croatas e o Brasil sucumbir nos pênaltis após empate por 1 a 1 na prorrogação.

Vestir a camisa 9 da seleção significa muito para o capixaba natural de Nova Nevécia. Ele realiza o sonho do pai, que tentou sem sucesso ser jogador de futebol.

Publicidade

"É difícil. A taça não veio. A gente criou uma expectativa muito grande. Infelizmente falhamos. Não tem muito o que falar", disse o "Pombo". Não o consola, mas ao menos pode dizer que foi o artilheiro da seleção brasileira no Mundial do Catar. Marcou três gols, dois na estreia e um nas oitavas.

O atacante também se chateia pelo fim do ciclo de alguns colegas. Thiago Silva, 38 anos, e Daniel Alves, 39, não jogarão mais pela seleção. Neymar, 30, deixou a decisãosportsbet io entraraberto. "Tem muitos que não vão voltar mais. É difícil de engolir uma derrota dessa. A gente tem uma vida pela frente. É chorar agora, mas levantar a cabeça depois".

O atleta de 25 anos disse que foi a derrota mais sentida da carreira pela contexto do jogo e porque o Brasil "tinha elenco para ser campeão".

"Isso é o que dói mais. O futebol às vezes é injusto com a gente", lamentou. "Infelizmente levamos um gol no final e eles foram melhores nos pênaltis"."


Fontes de referência

  1. jogos educativos online
  2. blaze com apk
  3. giros gratis betfair

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se