bwin im ausland spielen-MPF investigará CBF e patrocinadores da Copa América

bwin im ausland spielen

Documento da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão alega que entidades não garantiram segurança contra transmissão da pandemia
7 jun 2021 - 21h23
(atualizado às 21h28)

bwin im ausland spielen de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC) encaminhou nesta segunda-feira, 7, ofício para que a CBF, Estados e municípios sedes de jogos da Copa América sejam investigados por eventuais "atos violadores dos direitos à vida e à saúde".

Também serão alvos do Ministério Público Federal o SBT e a Disney, responsáveis pela transmissão dos jogos, além das patrocinadoras. Foram citadas Mastercard, Ambev, Latam, Semp TCL, Diageo, Kwai, Betsson e TeamViewer21 e Betfair22.

Publicidade
Taça da Copa América
Taça da Copa América
Foto: Conmebol / Divulgação

O procurador federal dos direitos do Cidadão, Carlos Alberto Vilhena, orientou por meio de ofício a abertura de procedimentos de investigação para os procuradores dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Mato Grosso e Goiás.

Para cada região há determinações específicas. No Rio, por exemplo, que apure atos praticados pela CBF, pela Conmebol, por empresas patrocinadoras e pelos governos estadual e municipal. Em São Paulo, as investigações devem começar pelas emissoras de televisão e patrocinadoras das transmissões.

Os procuradores alegam que a realização da Copa América no Brasil não tem garantias de que não haverá alta transmissibilidade e também que o evento colocarábwin im ausland spielenrisco a saúde dos funcionários ligados à competição - jogadores, comissão técnica, jornalistas, seguranças e serviços auxiliares.


Fontes de referência

  1. gacha club jogar no google
  2. trabalhe conosco estrelabet
  3. jogos 365 futebol

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se