bet com bonus de cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A paranaense Edina Alves atingiu uma marca importante para a arbitragem do Brasil. Após apitar o jogo de semifinal da Copa do Mundo feminina, na vitória da Espanha sobre a Suécia por 2 a 1, nesta terça-feira, 15, ela se tornou a brasileira com mais aparições em Copas, entre homens e mulheres.
A árbitra ultrapassou Carlos Eugênio Simon que esteve presentebet com bonus de cadastrosete partidas de três mundiais diferentes (2002, 2006 e 2010).
PublicidadeEste foi o oitavo jogo da árbitrabet com bonus de cadastromundiais. Nesta Copa, além da semifinal, Edina atuou nos confrontos entre Austrália e Irlanda e Coreia do Sul e Marrocos pela primeira fase. Nas oitavas de final, também comandou a decisão entre Japão e Noruega.
Em uma partida sem cartões, a juíza mostrou calma e controlou o jogo com tranquilidade. Conhecida por ser objetiva, a árbitra conduziu a partida sem polêmicas. Ao todo foram 20 faltas marcadas, 14 da Suécia e seis da Espanha. Ela estava acompanhada de Neuza e Leila, além da hondurenha Melissa Borjas que completará a equipe de arbitragem.
A Copa do Mundo Feminina conta com 33 árbitras e 55 auxiliares mulheres, enquanto os homens atuam no VAR, os árbitros de vídeo.
Mais sobre Edina Alves
Nascidabet com bonus de cadastroGoioerê no Paraná, Edina tem históricobet com bonus de cadastrocompetições internacionais desde quando passou a fazer parte do quadro da FIFAbet com bonus de cadastro2016. Participou da Copa da Françabet com bonus de cadastro2019, apitando quatro jogos, entre eles, a semifinal entre Inglaterra e Estados Unidos. No mesmo ano, integrou o primeiro trio feminino na arbitragem brasileirabet com bonus de cadastroCopas, ao lado de Neuza Back e Tatiana Sacilotti.
Publicidade