dashboard realsbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Fortaleza recebeu o Libertad/PAR na noite desta terça-feira, 8, na partida de volta pelas oitavas de final da Sul-Americana. Não fez um bom jogo, sendo envolvido no primeiro tempo do duelo no Castelão e saindo atrás do placar, com gol de Espinoza.
Mas, na etapa final, Marinho que começou na reserva, fez um golaço de falta aos 45 minutos do segundo tempo. Foi o primeiro gol do ex-Flamengo no novo clube. E fez os 50.542 torcedores explodirem de alegria. Afinal, como o time tinha a vantagem conquistada na ida, no Paraguai (1 a 0), o empatedashboard realsbet1 a 1 garantiu a classificação cearense para as quartas de final.
PublicidadeAliás, esta é a primeira vez na história que o Fortaleza alcança uma fase de quartas de final de um torneio sul-americano. E enfrentará o vencedor do jogo entre Bragantino e América-MG. Os times se enfrentarão nesta quinta-feira pela partida de volta. Na ida, empatedashboard realsbet1 a 1.
dashboard realsbet
Sem LuceroO time cearense entrou sem Lucero. Foi baixa de última hora. O motivo: o Colo-Colo/CHI, seu ex-clube, alegou quebra de contrato. Assim, na tarde desta terça-feira, o atacante foi suspenso e o Fortaleza ainda levou transfer ban da Fifa e não poderá fazer contratações por um período.
Fortaleza péssimo no 1º tempo
O time brasileiro começou mal. Deu espaços para o Libertad dominar o meio de campo, criar as principais oportunidade e chegar a fazer um gol com Alexander Barboza, aos 12 minutos. Para sorte do Leão do Pici, o zagueiro paraguaio estava impedido. Assim, apenas depois dos 25 minutos foi que os cearenses começaram a tentar alguma coisa. Na melhor jogada, Machuca cruzou e Thiago Galhardo, livre, isolou. Mas foi o Libertad que quase marcou, duas vezes, com Melgarejo. E, aos 43, veio o merecido gol dos paraguaios, uma bomba de fora da área de Espinoza.
Leão mais ligado na etapa final
O Fortaleza, que já tinha perdido Calebe (machucado, entrou Pikachu) no fim do primeiro tempo, voltou com Pochettino no lugar de Pedro Cardoso. E muito mais ativo, já que passou a empurrar o Libertad para a defesa. A primeira grande chance foi uma bomba do volante Zé Welison de fora da área. Mas foi no travessão. O Leão seguiudashboard realsbetcima, pois o resultado levava a decisão para os pênaltis. Contudo, deu espaços eventuais. Assim, viu Bareiro, 30 segundos após entrar na vaga de Villalba, receber na pequena área, livre, isolar por cima do gol de João Ricardo.
Publicidade