aposta maxima betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O desaparecimento do ex-jogador e ídolo do Corinthians Marcelinho Carioca, 51 anos, ganhou novos desdobramentos após o caso passar a ser investigado com a hipótese de um suposto sequestro pela Polícia Civil. Desaparecido desde domingo, 17, após ir a um showaposta maxima betanoSão Paulo, Marcelinho foi localizado nesta segunda-feira, 18. A Polícia Militar também prendeu suspeitos de envolvimento no crime.
Confira, a seguir, a ordem cronológica do caso Marcelinho Carioca:
Publicidade• Marcelinho Carioca foi visto pela última vez na tarde do domingo, após ir ao show Tardezinha do cantor Thiaguinhoaposta maxima betanoItaquera, na Zona Leste da Capital Paulista. Na ocasião, ele chegou a publicar um vídeo ao lado do artistaaposta maxima betanosuas redes sociais. Desde o show, o ex-jogador não foi mais visto.
• O carro de Marcelinho foi encontrado nesta segunda em Itaquaquecetuba, o que deu início à investigação. Um boletim de ocorrência de desaparecimento e localização de veículo foi registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo.
• Apesar de não confirmada inicialmente, as autoridades já trabalhavam com a hipótese de que Marcelinho pudesse ter sido vítima de um sequestro. A possibilidade ganhou força após a divulgação de um vídeo nas redes sociaisaposta maxima betanoque o ex-jogador confirma ter sido raptado e que o crime foi 'passional'.
• No vídeo, Marcelinho, que aparece com um olho roxo, diz ter se relacionado com uma mulher casada durante o show e que foi sequestrado pelo homem traído. A defesa confirma que é ele quem aparece nas imagens, mas ressalta que o conteúdo é forjado: "Tudo mentira. Falou forçado", disse o advogado Eduardo Rodriguez ao Terra.
Publicidade