majauskas cbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A maior repercussão relacionada ao duelo entre São Luiz e São José,majauskas cbetIjuí, poderia ter ficadomajauskas cbettorno do empatemajauskas cbet1 a 1, resultado que levou o Rubro a aumentar amajauskas cbetinvencibilidade para 30 partidas jogandomajauskas cbetseus domínios e que colaborou para o Zeca assumir temporariamente a liderança do grupo A do Gauchão, mas, infelizmente, não foram estes os fatos que mais chamaram a atenção no confronto válido pela segunda rodada da competição estadual.
Justamente a casa do time do Noroeste do Rio Grande do Sul, o 19 de Outubro, foi o palco para a suposta injúria racial sofrida por Douglas, camisa 9 do Clube do Bairro. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o capitão do São José, indignado, relatou ao árbitro Érico Andrade de Carvalho que foi chamado de "macaco" por um torcedor do São Luiz.
PublicidadeO juiz paralisou o jogo e levou a informação ao quarto árbitro, Nicolas Fernando das Almas Kummer. O duelo ficou parado por aproximadamente um minuto e foi retomado depois da denúncia ter sido realizada. O possível criminoso não pôde ser responsabilizado pois não houve como identificá-lomajauskas cbetmeio à torcida mandante.
Posteriormente, ainda no sábado (25), datamajauskas cbetque o confronto foi disputado,majauskas cbetentrevista à Zero Hora, o jogador de 30 anos se pronunciou sobre o caso. O atacante do Zequinha falou que foi a primeira vez que sofreu racismo emmajauskas cbetvida e ressaltou que o fato faz parte de uma série de atos racistas que se repetem no interior gaúcho.
— Foram algumas palavras que não deveriam ser faladas no estádiomajauskas cbetreferência ao racismo. Falei para o árbitro, eles (a equipe de arbitragem) tomaram as providências, mas estava o estádio lotado. Não dá para saber quem foi. Infelizmente isso aconteceu de novo. Normalmente, acontece no interior do Rio Grande do Sul — declarou.
O jogador afirmou que gostaria de ir a fundo e resolver o crime sob o amparo da Justiça, porém, disse que vê imensa dificuldade de conseguir encontrar o suposto criminoso devido às circunstâncias serem desfavoráveis. O centroavante também salientou a importância de não generalizar e de não estender qualquer tipo de prejuízo ao Rubro.
Publicidade