majauskas cbet-Jogador do São José acusa torcedor do São Luiz de racismo durante partida do Gauchão

majauskas cbet

Douglas afirma ter sido chamado de "macaco"
27 jan 2025 - 00h01
(atualizado às 00h01)
Douglas foi quem fez a denúncia de racismo
Douglas foi quem fez a denúncia de racismo
Foto: Divulgação/São José / Esporte News Mundo

majauskas cbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A maior repercussão relacionada ao duelo entre São Luiz e São José,majauskas cbetIjuí, poderia ter ficadomajauskas cbettorno do empatemajauskas cbet1 a 1, resultado que levou o Rubro a aumentar amajauskas cbetinvencibilidade para 30 partidas jogandomajauskas cbetseus domínios e que colaborou para o Zeca assumir temporariamente a liderança do grupo A do Gauchão, mas, infelizmente, não foram estes os fatos que mais chamaram a atenção no confronto válido pela segunda rodada da competição estadual.

Justamente a casa do time do Noroeste do Rio Grande do Sul, o 19 de Outubro, foi o palco para a suposta injúria racial sofrida por Douglas, camisa 9 do Clube do Bairro. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o capitão do São José, indignado, relatou ao árbitro Érico Andrade de Carvalho que foi chamado de "macaco" por um torcedor do São Luiz.

Publicidade

O juiz paralisou o jogo e levou a informação ao quarto árbitro, Nicolas Fernando das Almas Kummer. O duelo ficou parado por aproximadamente um minuto e foi retomado depois da denúncia ter sido realizada. O possível criminoso não pôde ser responsabilizado pois não houve como identificá-lomajauskas cbetmeio à torcida mandante.

Posteriormente, ainda no sábado (25), datamajauskas cbetque o confronto foi disputado,majauskas cbetentrevista à Zero Hora, o jogador de 30 anos se pronunciou sobre o caso. O atacante do Zequinha falou que foi a primeira vez que sofreu racismo emmajauskas cbetvida e ressaltou que o fato faz parte de uma série de atos racistas que se repetem no interior gaúcho.

— Foram algumas palavras que não deveriam ser faladas no estádiomajauskas cbetreferência ao racismo. Falei para o árbitro, eles (a equipe de arbitragem) tomaram as providências, mas estava o estádio lotado. Não dá para saber quem foi. Infelizmente isso aconteceu de novo. Normalmente, acontece no interior do Rio Grande do Sul — declarou.

O jogador afirmou que gostaria de ir a fundo e resolver o crime sob o amparo da Justiça, porém, disse que vê imensa dificuldade de conseguir encontrar o suposto criminoso devido às circunstâncias serem desfavoráveis. O centroavante também salientou a importância de não generalizar e de não estender qualquer tipo de prejuízo ao Rubro.

Publicidade

— Na verdade, tem que saber quem é a pessoa. Não adianta punir todo o clube (o São Luiz) por um ignorante que talvez não saiba o que está falando. Ou talvez saiba. Mas eu vou procurar as providências que talvez vão me auxiliar, mas só que não vou conseguir achar a pessoa — acrescentou.

O atacante do time de Porto Alegre voltou a se manifestar neste domingo (26), no entanto, dessa vez, no Instagram. Exercitando resiliência e positividade, Douglas utilizou amajauskas cbetconta na rede social para divulgar uma mensagem de reflexão e que incentiva a ideia de que o bem deve prevalecer através da teoria e da prática.

— Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor demajauskas cbetpele, pormajauskas cbetorigem ou ainda pormajauskas cbetreligião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar — publicou o jogador.


Fontes de referência

  1. como ganhar nos jogos de aposta de futebol
  2. arbety plataforma
  3. robo blaze como jogar

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se