mobile vbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os estrangeiros que vieram ao Brasil para participar da Copa América e estavam infectados por uma nova variante do coronavírus que, até então, não havia entrado no País, não apresentavam sintomas da covid-19 e cumpriram protocolos de isolamento, segundo informou nesta segunda-feira, 12, o governo do Estado do Mato Grosso, onde a nova variante foi mapeada.
De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde matogrossense, "os casos positivos para covid-19 seguiram as recomendações de isolamento e foram monitorados pela equipe da Vigilância Epidemiológica do município de Cuiabá". O governo do Mato Grosso confirmou a informação, publicada pelo Estadão, de que a variante de interesse B.1.621, originária da Colômbia e que não havia entrado no território brasileiro, foi mapeada no Estado. O governo do Mato Grosso não informou quanto tempo os estrangeiros com a nova variante ficaram no País e se o Estado já chegou a identificá-lamobile vbetalgum brasileiro.
PublicidadeEssa variante foi mapeada pelo Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo, que durante a Copa América recebeu amostras de material coletado de atletas, comissões técnicas e outros estrangeiros que vieram ao Brasil por causa do torneio. O Instituto fez o mapeamento genético dos vírus encontrados de descobriu,mobile vbetum atleta da Colômbia e outro do Equador, esta nova variante, que é originária da Colômbia mas já foi identificada no Caribe, nos Estados Unidos emobile vbetalguns pontos da Europa.
Desde sábado o Adolfo Lutz informou o Ministério da Saúde sobre a descoberta, mas o governo federal ainda não divulgou nenhuma informação sobre o assunto. O Estadão fez pedidos de esclarecimento no domingo, 11, e nesta segunda, 12, mas ainda não teve resposta.
No domingo,mobile vbetuma publicação nas redes sociais, o ministério afirmou que a realização do torneio da Conmebol no Brasil não fez o número de casos de covid-19 aumentar. "Em 10 de junho, início da Copa América no país, o número de novos casos registradosmobile vbet24 horas era 88 mil. Ontem (10 de julho), final Argentina x Brasil, o número de novos casos ficoumobile vbet48 mil, uma redução de quase a metade nos registros", disse o texto.
A postagem afirma ainda que, neste mesmo período, 28.772 testes foram realizadosmobile vbet"jogadores, staff e toda comissão técnica", e que 99,4% deram negativo. De acordo com esses números, a Copa América trouxe 173 pessoas contaminadas ao País.
Publicidade