suporte ao cliente sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Uefa decidiu nesta sexta-feira, 29, punir o Union Berlin, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Alemão, com o fechamento parcial do seu estádio, o An der Alten Försterei,suporte ao cliente sportingbetBerlim, no próximo jogo pela Liga Conferência devido aos incidentes racistas ocorridos no confronto com o Maccabi Haifa, de Israel, no mês passado.
A decisão foi tomada pelo Comitê de Controle, Ética e Disciplina na sequência de um processo de investigação aberto pela Uefa, poucos dias depois do encontro, disputadosuporte ao cliente sportingbet30 de setembro, pela segunda rodada da competição continental.
PublicidadeA sanção anunciada nesta sexta-feira prevê o fechamento dos setores 13 e 14 do estádio, habitualmente ocupados pelos torcedores do Union Berlin, e obriga o clube a colocar uma tarja com a expressão #NoToRacism (Não ao Racismo) com o logotipo da Uefa nos espaços fechados.
No encontro com o Maccabi Haifa, que aconteceu no estádio Olímpico de Berlim, o primeiro de uma equipe de Israel no local construído para acolher os Jogos de 1936, um grupo de torcedores do time da casa dirigiu cânticos antissemitas ao clube visitante.
A direção do Union Berlin já anunciou ter proibido a entradasuporte ao cliente sportingbetsuas instalações de um torcedor, identificado como o autor dos incidentes.