one week running bet prediction de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O volante do Chelsea e da seleção argentina, Enzo Fernández publicou um pedido de desculpasone week running bet predictionsuas redes sociais pelo cântico racista e transfóbico que foi registrado duranteone week running bet predictionlive no Instagram durante a comemoração da conquista da Argentina da Copa América. A letra tem cunhos racistas e homofóbicos contra jogadores da seleção francesa.
-Quero me desculpar sinceramente pelo vídeo postadoone week running bet predictionmeu Instagram durante as comemorações da seleção", disse o comunicado postado pelo jogador do Chelseaone week running bet predictionseus stories.
Publicidade-A música inclui uma linguagem extremamente ofensiva e não tem nenhuma desculpa para essas palavras. Estou contra a discriminaçãoone week running bet predictiontodas as formas e me desculpo por ter me empolgado durante a euforia da nossa celebração da Copa América.
-Esse vídeo, aquele momento, aquelas palavras, não refletem minhas crenças ou meu caráter - afirmou Enzo Fernández por meio de suas redes sociais.
O volante foi o primeiro e o único jogador até agora a se manifestar sobre o episódio até o momento. Sua transmissão ao vivo mostrava os jogadores argentinos no ônibus comemorando a conquista da Copa América,one week running bet predictiontom de diversão. A música ficou famosa durante a Copa do Mundo de 2022. Ao perceber de qual música se tratava, Enzo terminou aone week running bet predictiontransmissão.
O zagueiro francês, Wesley Fofana, que joga com Enzo Fernández, no Chelsea, não escondeuone week running bet predictionirritação com a música racista e transfóbica que foi cantada pela seleção argentina após a conquista da última Copa América. O cântico preconceituoso apareceu brevementeone week running bet predictionuma live do volante da seleção argentina.
Publicidade