última quina de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nesta quinta-feira, o Arsenal desperdiçou a chance de reassumir a liderança da Premier League. Pela 19ª rodada, os Gunners foram derrotados pelo West Ham,última quinacasa, por 2 a 0. Os mandantes acumularam 30 finalizações contra o adversário, e, por isso, o técnico Mikel Arteta classificou o resultado como "decepcionante".
"Quero parabenizar o West Ham e elogiar meus jogadores, é só isso que posso dizer. Isso é o futebol. Você vê o que fizemos durante o jogo, como criamos… e o resultado é decepcionante, mas eles foram melhores que nósúltima quinaambas as áreas. Eles tiveram dois chutes no gol, três se contar o pênalti, e nós tivemos 30", afirmou o espanholúltima quinacoletiva pós-jogo.
PublicidadeArteta ainda complementou: "No futebol, você precisa fazer isso melhor (finalizar) se quiser vencer. Hoje, não ganhamos por conta disso. De resto, o time continuou tentando e teve uma ótima atitude novamente".
O comandante dos Gunners também disse que acredita que a má fase do ataque não esteja relacionada à falta de confiança dos atletas. "Você chuta na trave, ou você finaliza e a bola não entra por meio centímetro, ou alguém bloqueia o chute e a bola não entra. Também perdemos muitas oportunidades na escolha do último passe. Isso faz a diferença para vencer os jogos".
Quando questionado se o Arsenal iria atrás de algum jogador para resolver os problemas de conversão de chances, o treinador despistou e deixou claro que está feliz com o elenco que temúltima quinamãos.
"O que temos são estes jogadores, e são estes atletas que eu amo muito. O que temos que fazer é nos colocarmosúltima quinasituações melhores e treinar mais. Temos que colocá-los lá e aumentar a confiança deles, porque eles já fizeram grandes coisas", concluiu.
Publicidade