zebet opiniones de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Foram longos 12 anos de espera, mas a torcida do Manchester United já pôde comemorar não só um, mas dois gols de Cristiano Ronaldo. Na reestreia com a camisa dos Red Devils, o craque português balançou as redes e ajudou o time a vencer o Newcastle,zebet opinionesOld Trafford. Bruno Fernandes e Lingaard completaram o triunfo no final do jogo, que terminouzebet opiniones4 a 1 para os anfitriões.
Logo aos 3 minutos, Bruno Fernandes lançou Cristiano Ronaldo dentro da área, mas o camisa 7 não conseguiu dominar para finalizar. Aos 8' veio a primeira finalização. O craque recebeu dentro da área, mas na hora de finalizar, o chute saiu mascado e fraco pela linha de fundo. Dois minutos depois, fez uma bonita jogada, driblou dois jogadores, mas o chute saiu na rede pelo lado de fora.
PublicidadeAos 22', Cristiano Ronaldo avançou pela direita, cortou para o meio e tentou o chute, mas parou na marcação na entrada da área. Já nos acréscimos o momento tão esperado pela torcida do Manchester United. Greenwood chutou de fora da área, o goleiro deu rebote e o atacante português estava lá para para empurrar para o gol e marcar na reestreia com a camisa dos Red Devils.
No início do segundo tempo, CR7 e Manchester United levaram um susto com o gol de empate de Manquillo, aos 10' minutos. Mas não demorou muito para a máquina entrarzebet opinionesação novamente e colocar os Red Devils à frente do placar. Aos 16', Luke Shaw avançou pelo meio e lançou o português, que dominou tirando do zagueiro e chutou de perna esquerda para o fundo das redes.
Cristiano Ronaldo também participou criando jogadas e desarmando no campo de ataque do Manchester United. No fim do jogo, o português ainda viu o compatriota Bruno Fernandes marcar um golaço de fora da área aos 35 minutos e Lingaard transformar o jogozebet opinionesgoleada aos 46'. Na terça-feira, o camisa 7 volta a defender os Red Devils pela Liga dos Campeões da Europa, contra o Young Boys, fora de casa.