site de análise de futebol virtual grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Espanha seguesite de análise de futebol virtual grátisótima forma na temporada 2024. E, jogando fora de casa, no estádio Parken,site de análise de futebol virtual grátisCopenhagen (DIN), os espanhóis fizeram 2 a 1 na Dinamarca, pela quarta rodada da Liga A da Liga das Nações, se garantindo nas quartas da competição e chegando a 15 jogos de invencibilidade. Oyarzabal e Ayoze Perez fizeram os gols da Fúria, com Isaksen descontando já na reta final.
Agora, a seleção espanhola, atual campeã da Nations e da Euro, mantém a liderança do Grupo 4, com 13 pontos, e não pode mais perder a ponta desite de análise de futebol virtual grátischave. A Dinamarca seguesite de análise de futebol virtual grátissegundo, com sete, e segue viva por vaga - luta contra a Sérvia (terceiro).
Publicidadesite de análise de futebol virtual grátis
O jogoA Espanha começou já dando mostras de como seria o jogo. Com trocas de passes envolventes e muita velocidade nas tabelas, a equipe gerou muito perigo ao gol de Schmeichel. Não à toa, logo aos 15′, Ayoze Perez viu a ultrapassagem interna de Oyarzabal e tocou para o camisa 21, que chutou na saída do goleiro dinamarquês: 1 a 0.
Mesmo com o placar favorável e fora de casa, os espanhóis se mantinham no ataque. Foram boas chances, incluindo Dani Olmo mandando bola na trave. A Dinamarca equilibrou um pouco, se lançando à frente e conseguindo alguns escanteiossite de análise de futebol virtual grátissequência. Nenhum, porém, assustou Raya.
Na etapa final, a Espanha voltousite de análise de futebol virtual grátiscima, abusando de cruzamentos cortando a área adversária. Aos 13′, Dani Olmo recebeu no meio e enfiou para Ayoze Perez, que só tocou na saída do goleiro para marcar 2 a 0. Após várias substituições das duas equipes, a Espanha arrefeceu seu poderio ofensivo, o que gerou oportunidades a Dinamarca.
Numa delas, Isaksen acertou a trave de Raya. Depois, aos 39′, o próprio atacante descontaria. Foi graças a falha grave do volante Fabian Ruiz, que, na saída de jogo espanhola, tocou na fogueira para Raya. O arqueiro viu Isaksen chegando e tentou espanar, chutando a bola, mas acertando o corpo do adversário, com a bola morrendo no fundo do gol.
Publicidade