boa esporte aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A família do ex-proprietário do Leicester, da Inglaterra, vai entrar com uma ação contra a empresa italiana Leonardo Spa e cobrará uma indenização astronômica. Vichai Srivaddhanaprabha morreuboa esporte apostaacidente de helicóptero,boa esporte aposta2018, junto com outras quatro pessoas, nos arredores do estádio King Power.
Veja as últimas notícias do futebol inglês!
PublicidadeA indenização cobrada é de 2,4 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões na cotação atual). O valor é o maior da históriaboa esporte apostaacidentes fatais aéreos. A família de Vichai Srivaddhanaprabha decidiu pela ação judicial após investigadores descobrirem que os pedais do piloto se desconectaram do rotor de cauda, fazendo com que o helicóptero perdesse o controle.
O rotor de cauda é uma peça que gira na parte traseira do helicóptero, responsável por gerar um anti-torque. O papel é impedir que a fuselagem gire no sentido oposto ao do rotor principal, que dá sustentação para manter a aeronave no ar. Assim, a ausência do rotor de cauda faz com que o veículo perca o controle. Foi o que aconteceu com Vichai Srivaddhanaprabha.
Vichai Srivaddhanaprabha era um bilionário tailandês com uma fortuna estimadaboa esporte apostaUS$ 4,9 bilhões,boa esporte aposta2018. A revista Forbes chegou a colocá-lo como o nono mais rico do mundo e o quinto da Tailândia à época. O empresário era o fundador e CEO da King Power, uma empresa que operava lojas duty-free, e que dá nome ao estádio do Leicester.
boa esporte aposta
A era Vichai no LeicesterO bilionário tailandês comprou o Leicesterboa esporte aposta2010. Na temporada de 2013/14, o clube inglês conquistou o título da segunda divisão. Assim, voltou à elite. No primeiro ano na primeira divisão, a equipe sofreu, mas escapou do rebaixamento na penúltima rodada — após ganhar sete dos últimos nove jogos, o que ficou conhecido como "The Great Escape".
Publicidade