brabet no iphone de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Manchester City aproveitou muito bem a oportunidade de enfrentar um rival da Quarta Divisão inglesa, o Salford, nesta terceira fase da Copa da Inglaterra. E mesmo com um time quase reserva, foi impiedoso. No Etihad, neste sábado, 11/1, venceu por 8 a 0 o Salford. Destaques para McAtee, Doku e Grealish. McAtee fez três gols e celebrou um hat-trick. Mas Doku, com dois gols e assistências, foi o melhorbrabet no iphonecampo. Já Grealish, com alegria, de pênalti, acabou com um jejum. Afinal, desde dezembro de 2023, o atacante não fazia um golzinho sequer. Mubama e O'Reilly completaram o placar.
Vale lembrar que o Salford é da região de Manchester. A sede do clube (no distrito homônimo) fica a apenas 4 km de Old Trafford (casa do Manchester United) e 8 km do Etihad. Já o City fez valer abrabet no iphonequalidade para alcançar a terceira vitória seguida. Assim, mostra que a má fase, na qual chegou a uma única vitóriabrabet no iphone13 jogos, ficou para trás.
PublicidadeE tome gol do City
Em casa, diante de um time muito frágil, não foi surpresa alguma que, antes dos 20 minutos, o City, mesmo com muitos reservas, já vencesse o jogo por 2 a 0, gols de Doku e Mubama, titular pela primeira vez com a camisa do City. Aos oito minutos, Doku concluiu passe de Grealish. Já aos 20, foi a vez do brasileiro Savinho, que recebeu na direita e tocou para a infiltração de Matheus Nunes. O português cruzou e Mubama, livre, se jogou na bola para fazer 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, O'Reilly, num belo chute cruzado, ampliou.
Logo no início do segundo tempo, aos três minutos, numa saída de bola errada na área do Salford, o número 67 roubou a bola e deu para Grealish, que sofreu pênalti. Grealish cobrou e fez seu primeiro gol desde dezembro de 2023. Foi muito celebrado. Mas o atacante comemorou meio sem jeito, como se desculpasse por tanto tempo sem balçançar a rede.
Com 4 a 0, tudo o que o Salford queria era não voltar para casa com uma goleada avassaladora. Mas não deu. Afinal, McAtee fez 5 a 0 aos 17 e, aos 24, Doku fez boa jogada pela direita e chutou uma bola que bateu no braço da zaga. Pênalti. Desta vez, foi Doku que cobrou e marcou. No fim, mais dois gols de McAtee, sempre bem colocado para escorar passes precisos dos companheiros.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Publicidade