black jack 21 3 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Inglaterra venceu a Nigéria nesta segunda-feira, e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo feminina. Após empateblack jack 21 30 a 0 no tempo regulamentar e na prorrogação, a seleção inglesa levou a melhor nos pênaltis: 4 a 2.
Com o resultado, as Lionesses aguardam a vencedora do duelo entre Colômbia e Jamaica, que se enfrentam nesta terça, às 5 horas (de Brasília), no estádio Melbourne Rectangular. O confronto das quartas está marcado para o sábado, às 7h30, no estádio Olímpico de Sydney.
PublicidadeTHE LAST EIGHT AWAITS! 💪 pic.twitter.com/ppF1edQTZV
— Lionesses (@Lionesses) August 7, 2023
O jogo
Apontada como uma das favoritas para conquistar a Copa do Mundo, a Inglaterra não teve vida fácil contra a Nigéria. Em um jogo de ataque contra defesa, as inglesas não conseguiram furar a retranca nigeriana, que usava do contra-ataque para tentar achar um gol, porém, faltou um melhor aproveitamento nas poucas oportunidades que tiveram jogando dessa forma.
A Nigéria teve duas das melhores chances do jogo com Plumptre e Kanu, que acertaram a trave da goleira Earps. No entanto, a Inglaterra teve a chance de ficar à frente no placarblack jack 21 3duas oportunidades, mas paroublack jack 21 3boas defesas de Nnadozie.
A pior notícia para as inglesas foi na reta final do segundo tempo, quando Lauren James deu um pisãoblack jack 21 3Alozie e, após revisão do VAR, a atacante recebeu cartão vermelho e será desfalque na próxima fase da competição. Com isso, a seleção nigeriana foi superior até o fim do tempo regulamentar e da prorrogação, mas não teve boa pontaria para conseguir a vantagem.
As penalidades
Tanto a Inglaterra quanto a Nigéria desperdiçaram suas primeiras cobranças, aumentando ainda mais o nível de tenção de ambas as equipes e dos torcedores presentes no estádio. No entanto, a partir daí, as Lionesses foram perfeitas nas penalidades e contaram com um erro das nigerianas para fechar a classificação às quartas de final do Mundial.
Publicidade