blaze l de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Internacional confirmou, nesta quinta-feira (23), o retorno zagueiro Kaique Rochablaze luma transferência sem custos entre clubes. Afinal, ele estava livre no mercado depois de não ampliar seu vínculo com o Athletico Paranaense. Por meio de nota, o Colorado informou que o contrato do defensor, de 23 anos, será válido até o fim da próxima temporada.
"O atleta chega ao Clube do Povoblaze ltransferência definitiva, sem ônus, assinando contrato até dezembro de 2026. Kaique estará disponível para disputar o Campeonato Gaúcho, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores pelo Colorado", detalhou o Inter através de comunicado.
PublicidadeA apresentação de Kaique vai ocorrer na sala de coletivas do estádio Beira-Rio nesta quinta-feira (23), a partir de 15h (de Brasília). O defensor vai responder perguntas de jornalistas ao lado do atacante Johan Carbonero, anunciado pelo clube gaúcho na última quarta, horas antes da estreia oficial do Internacional na temporada.
A primeira passagem de Kaique pelo Inter teve inícioblaze l2021, quando foi emprestado pela Sampdoria, da Itália, por duas temporadas. Ao todo, ele vestiu a camisa da equipe gaúchablaze l23 oportunidades. Posteriormente, o zagueiro transferiu-se para o Athleticoblaze l2023, dessa vezblaze ldefinitivo. O atleta passou o mesmo período no Furacão, porém foi mais participativo, com 73 jogos, um gol e três assistências.
blaze l
Carência de opções na zaga do InternacionalO Colorado constatou que ablaze lprincipal necessidade no mercado é reforçar a zaga. Até porque, durante a temporada, sofreu com desfalques, seja por lesão ou atletas que foram negociados. Assim, o planejamento não foi efetivo e terminou 2024 somente com Vitão, titular absoluto, e Clayton Sampaio, contratação da segunda janela da última temporada, disponíveis. Além disso, peças oriundas da base também estiveram à disposição, mas sem experiência no profissional.
Igor Gomes e Robert Renan foram envolvidosblaze ltransações, enquanto Agustín Rogel e Gabriel Mercado se tornaram ausências por lesões. O uruguaio encerrou a temporada com uma fratura na mão e passou por cirurgia. Ele até retornou aos treinos, masblaze lum primeiro momento vem sendo preservado para aprimorar a parte física. A situação do argentino é mais grave, já que rompeu ligamento no joelho esquerdoblaze lsetembro do ano passado. Ou seja, também segue no processo de recuperação.
Publicidade