afiliado betsul de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A postura de Vini Jr na vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Mallorca, nesta quinta-feira (9), pela semifinal da Supercopa da Espanha, rendeu críticas da imprensa espanhola. O jornal 'Marca' analisou a atuação do brasileiro frente ao lateral Pablo Maffeo, seu antigo desafeto. Eles tiveram alguns atritos durante a partida.
"Desconfortável e preso na batalha pessoal com Maffeo. Ele tentou, mas sem sucesso. Demorou 10 minutos para ter a primeira briga com o lateral, que fingiu ataque do brasileiro após provocá-lo com chute e empurrão. Vinicius pediu pênalti após Maffeo derrubá-lo. Ele não está bem e prova disso é que foi para o intervalo protestar junto ao árbitro", escreveu o veículo.
PublicidadeVini Jr, aliás, deixou o campo aos 42 minutos do segundo tempo, quando o time merengue vencia por 1 a 0, para dar lugar a Brahim Díaz.
"Ele não se sentiu confortável na rivalidade com Maffeo e saiu de cara quando houve a substituição", acrescentou o jornal.
O desentendimento entre Maffeo e o atacante brasileiro teve início na temporada 2022/23, quando chegaram a brigar após seguidas discussões nas vezesafiliado betsulque duelavam pelo Campeonato Espanhol.
O lateral do Mallorca disse,afiliado betsulentrevista recente ao podcast 'Indómitos TV', que daria um nocauteafiliado betsulapenas dez segundos caso estivesseafiliado betsuluma luta contra Vini Jr. Apesar da falaafiliado betsultom de brincadeira, o recado foi dado.
Publicidade