freebet pokerstars de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Real Madrid atingiu um recorde financeiro ao se tornar o primeiro clube do mundo a arrecadar mais de 1 bilhão de euros (cerca de R$ 6,2 bilhões na cotação atual)freebet pokerstarsuma única temporada, revelou estudo da consultoria Football Benchmark feito a partir de dados divulgados pelos times.
Realizado há nove anos, o levantamento compara a performance econômica dos campeões de seis das maiores ligas da Europa e também revela números dos principais clubes do continente. Durante 2023/24, o Real, atual campeão espanhol, apresentou receitas de 1,065 bilhão de euros, seguido pelo Manchester City, campeão inglês, que acumulou 838 milhões de euros.
Publicidade"O Real Madrid já tinha ultrapassado o Manchester City na temporada passada como o clube com maior faturamento do mundo, resultado da combinação defreebet pokerstarsperfomance esportiva e talentos com uma estratégia de internacionalização de marca antiga que agora rende frutos. Associar uma marca a camisa mais valiosa do futebol mundial significa alcançar de uma vez só quase todos os cantos do mundo e pegar caronafreebet pokerstarsvalores como eficiência, profissionalismo, consistência e liderança", explica Ivan Martinho, professor de marketing esportivo pela ESPM.
Abaixo aparecem o campeão francês, PSG, com 806 milhões de eurosfreebet pokerstarsarrecadação; a campeã italiana, Inter de Milão, com 399 milhões de euros; o campeão holandês, PSV, com 152 milhões de euros; e o campeão português, Sporting, com 102 milhões de eurosfreebet pokerstarsarrecadação.
Real, City e PSG lideram a lista geral de arrecadação, que incluí equipes que não venceram ligas nacionaisfreebet pokerstars2023/24. Abaixo deles aparecem o Manchester United,freebet pokerstarsquarto lugar com mais receitas (770 milhões de euros); o Barcelona (759 mi); o Borussia Dortmund (520 mi); e, logo à frente da Inter, o rival Milan (401 mi).
Dos pouco mais de 1 bilhão de euros recebidos pelo Real, 474 milhões vieram de acordos comerciais, 340 milhões de direitos de transmissão e 251 milhões de recursos de dia de jogos. A proporção das fontes de renda se repete de forma parecida nos demais times. A longo prazo, a tendência é que as receitas se tornem ainda maiores.
Publicidade