código promocional brazino777 2024 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Justiça de São Paulo acolheu um pedido do Ministério Público do Estado e mandou soltar o torcedor do Flamengo Leonardo Felipe Xavier Santiago, suspeito de atirar uma garrafa contra a torcedora do Palmeiras Gabriela Anelli, no último sábado, 8. No pedido feito pelo MP, o promotor Rogério Leão Zagallo questiona as afirmações feitas pelo delegado César Saad, responsável pelo Departamento de Operações Policiais Estratégicas.
O policial teria afirmado que Leonardo Felipe teria confessado o arremesso da garrafa que atingiu e vitimou Gabriela. No entanto, as imagens captadas por outros torcedores, no momento da briga, mostram que o arremesso teria sido feito por outra pessoa. Ele é descrito como um homem de barba e que vestia camisa cinza.
PublicidadeAlém de pedir pela soltura de Leonardo, Zagallo solicitou que a investigação seja transferida para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Argumentação "brilhante"
Na decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, a juíza Marcela Raia de Sant’Anna classifica a argumentação do promotor como "brilhante". Ela considerou ainda como lamentável a postura do delegado César Saad, que teria mentido sobre a confissão do crime por parte de Leonardo Felipe.
"Tudo indica, portanto, que a garrafa que vitimou fatalmente Gabriella foi arremessada por outra pessoa que não o autuado, o que enseja a imediata revogação decódigo promocional brazino777 2024prisão preventiva, com o prosseguimento das investigações para que o verdadeiro autor seja identificado, bem como para que eventual participação do autuado seja apurada", escreveu a juíza.
Apesar da soltura, a magistrada estabeleceu algumas medidas cautelares que deverão ser cumpridas pelo flamenguista. Ele está proibido de se ausentar da comarca onde mora por mais de 8 dias ou se mudar de residência sem avisar à Justiça.
Publicidade