jogo da roleta online que ganha dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Copa Libertadores volta a ser disputada nesta terça-feira após seis meses de paralisação e com uma realidade bastante complexa para clubes, dirigentes e principalmente para a própria Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). Para concretizar o retorno do torneiojogo da roleta online que ganha dinheiromeio à pandemia do novo coronavírus, a entidade investiu cerca de R$ 500 milhões no custeio de viagensjogo da roleta online que ganha dinheirovoos fretados e testes PCR para as equipes. Mas isso não foi suficiente para resolver o temor de alguns timesjogo da roleta online que ganha dinheiroviajar pelo continente,jogo da roleta online que ganha dinheiroespecial quando se trata de enfrentar adversários brasileiros.
O Estadão apurou com fontes na Conmebol de que dois países manifestaram preocupação com o Brasil, nação com o maior número de casos e mortes por covid-19 na América do Sul. Chile e Uruguai questionaram a segurança tanto de virem ao País como até de receberemjogo da roleta online que ganha dinheiroseus estádios e hotéis equipes brasileiras. Procurada para comentar o assunto, a Conmebol avisou que não se manifestaria.
PublicidadeA entidade elaborou um protocolo médico de cuidados com a proposta de que os times viajem pela América do Sul dentro do que tem sido chamado de "bolhas móveis". Os elencos se deslocam com o mínimo de contato externo possível. As viagens sãojogo da roleta online que ganha dinheirovoos fretados e exclusivos para a delegação. A hospedagem serájogo da roleta online que ganha dinheirohotéis com alas isoladas, além da rotina de testes e os jogosjogo da roleta online que ganha dinheiroestádios sem torcida. Ainda assim, para especialistas há um risco calculado.
"Nenhuma bolha é impenetrável. Por mais que se aprimore, não é 100% seguro", disse ao Estadão o infectologista argentino Tomás Orduna, chefe de Medicina Tropical do Hospital Francisco Muñiz e consultor médico do Boca Juniors. "É perfeitamente normal que alguns países tenham medo de receber times do Brasil. No Uruguai, por exemplo, a pandemia está controlada. Mas ter de receber times de fora significa que pode voltar a ter transmissão comunitária com pessoas infectadas e assintomáticas", explicou.
As equipes uruguaias do Peñarol e do Nacional foram procuradas para comentar se estão receosas com os jogos e não quiseram se manifestar. Mas um time argentino que virá ao Brasil admitiu se sentir inseguro. O Defensa Y Justicia tem viagem prevista para enfrentar o Santos na Vila Belmiro mês que vem. "Nós vamos tomar todas as precauções necessárias seja no estádio ou no hotel. Mas vamos cruzar os dedos para nada acontecer no Brasil", afirmou o presidente do clube, José Lemme. O elenco teve seis casos positivos da doença recentemente.
Os cuidados da Conmebol com a Libertadores provocaram algumas mudanças na tabela. Rival do São Paulo no grupo D, o Binacional, do Peru, não vai mais mandar os jogos na cidade de Juliaca, a cerca de 3,8 mil metros de altitude. O governo peruano proibiu partidas para fazer a localidade cumprir uma quarentena rígida. O time vai atuar agora na capital, Lima. Adversário do Palmeiras, o Guaraní, do Paraguai, vai mandar as partidasjogo da roleta online que ganha dinheiroum outro estádiojogo da roleta online que ganha dinheiroAssunção para poder atender com mais segurança ao protocolo médico.
Publicidade