roletinha ganhar dinheiro-Corinthians e Santos fazem clássico de técnicos pressionados

roletinha ganhar dinheiro

Torcidas estão insatisfeitas com os jovens treinadores, que buscam tranquilidade para trabalhar
6 jun 2018 - 06h40
(atualizado às 09h27)

roletinha ganhar dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Guardado o devido clichê das proporções, Osmar Loss e Jair Ventura chegam ao duelo entre Corinthians e Santos, na noite desta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena Corinthians,roletinha ganhar dinheirosituação semelhante. Promissores e elogiados por trabalhos anteriores, os dois têm no clássico uma possibilidade de assegurar tranquilidade para trabalhar no período que inclui a parada para a Copa do Mundo.

O treinador do Santos, Jair Ventura
O treinador do Santos, Jair Ventura
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Mandante no clássico e iniciante no cargo de comandante corintiano, Loss teve uma experiência no futebol profissional antes de Jair, sendo interinoroletinha ganhar dinheirojogos do Internacional nos anos de 2011 e 2012, além de ter dirigido o Bragantino por um breve períodoroletinha ganhar dinheiro2015. Seus bons momentos, no entanto, se deram como treinador do sub-20 corintiano. Pelos juniores alvinegros, ele disputou quatro edições da Copa São Paulo, jogando 32 partidas e ganhando 30 delas, com dois títulos do torneio.

Publicidade

Foi esse repertório que deu a confiança necessária para a diretoria pouco tentar segurar Fábio Carille, contratado pelo Al Wehda após fabulosos 17 meses à frente do Timão, e oficializá-lo como o nome para dar seguimento à temporada corintiana. O começo, no entanto, está longe do esperado: quatro jogos disputados, com três derrotas e apenas uma vitória, tornando um triunfo frente ao Peixe fundamental para não ver os líderes se distanciarem.

Além disso, porém, Loss tenta solidificar na torcida a ideia de que é o nome certo para uma temporada que ainda reserva chances reais na Copa do Brasil (time está nas quartas, contra a Chapecoense) e na Copa Libertadores da América (time está nas oitavas, contra o Colo Colo). Ganhar um jogo "grande" pode ser o caminho mais curto nesse sentido.

Do outro lado, Jair ainda busca repetir no Santos o padrão de jogo estabelecido quando levou um desacreditado Botafogo da zona de rebaixamento no Brasileiro de 2016 à Libertadores da América de 2017, caindo apenas diante do campeão Grêmio. Sem o futebol vistoso que agrada os santistas, o filho do craque Jairzinho chegou a balançar no cargo com derrotas recentes, incluindo clássico contra o São Paulo e uma goleada por 5 a 1 sofrida contra o mesmo Grêmio.

O clima na Baixada Santista, que chegou a ser de medo com a invasão de torcedores ao CT e muitas pichações pedindo a saída do treinador, classificado como "retranqueiro". O barril de pólvora, no entanto, acabou molhado pela boa performance no 5 a 2 sobre o Vitória, no último domingo, na Vila Belmiro, dando sobrevida a Jair para encarar o maior rival do Peixe.

Publicidade

O próprio Jair sabe, no entanto, que a possibilidade de reverter a insatisfação da torcida passa por um bom resultado no clássico. Também classificado nas Copas do Brasil (enfrenta o vencedor de Cruzeiro e Atlético-PR nas quartas) e Libertadores da América (encara o Independiente nas oitavas), Jair busca afirmação para, com a parada para a Copa do Mundo, acertar a equipe e buscar voos maiores na temporada.

Veja mais

Cidade-sede da Copa ainda desenterra mortos da Batalha de Stalingrado
Video Player
Gazeta Esportiva

Fontes de referência

  1. pou jogo
  2. site palpite
  3. www b1bet com

Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações