instalar pixbet saque rápido de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dois dias depois de levar uma sonora goleada de 6 a 0 da Argentina, o Brasil conquistouinstalar pixbet saque rápidoprimeira vitória no Sul-Americano Sub-20 ao derrotar a Bolívia por 2 a 1 neste domingo (26). Sem uma atuação coletiva de convencer, foi graças ao bonito gol ainda no primeiro tempo de Breno Bidon, do Corinthians, que os comandados de Ramon Menezes saíram do Estádio Misael Delgado com os três pontos.
O outro gol da seleção, que abriu o placar, foi de Gabriel Moscardoinstalar pixbet saque rápidouma cobrança de escanteio de Pedrinho, ambos antigos jogadores do alvinegro. No segundo tempo, eles e Bidon caíram junto com o rendimento de todo o time, que viu a Bolívia diminuir e pressionarinstalar pixbet saque rápidobusca do empate. A zaga precisou trabalhar para garantir a vantagem mínima.
Publicidadeinstalar pixbet saque rápido
Como foi o jogo entre Brasil e BolíviaDiferentemente do jogo contra a Argentina, o Brasil começou o jogo contra a Bolívia buscando tomar as ações. Aos quatro minutos, Alisson tentou surpreender o goleiro Fabián Pereira ao cobrar uma falta da lateral, mas o arqueiro boliviano conseguiu chegar na bola. Depois, nova chance com Breno Bidon aos 13, que recebeu na grande área e chutou para nova defesa de Pereira.
Pedrinho cobrou o escanteio na sequência e encontrou Gabriel Moscardo no primeiro pau. O ex-Corinthians cabeceou para dentro do gol e abriu o placar. Com isso, a Bolívia, que antes apostava mais nos contra-ataques, precisou sair para o jogo, mas o Brasil diminuiu um pouco o ritmo. Aos 28, no entanto, Bidon acertou um belo chute colocado de fora da área que caiu no fundo da rede, ampliando para 2 a 0.
O primeiro tempo encerrou sem grande movimentação. O maior destaque após os dois gols foi quando a Bolívia reclamou de possível pênaltiinstalar pixbet saque rápidoum toque da bola no braço de Leandrinho na grande área brasileira, mas nada foi marcado. Na fase atual, a arbitragem não tem o auxílio da arbitragem de vídeo.
Com apenas um minuto de segundo tempo, a Bolívia diminuiu. O camisa 10, Paniagua, cruzou da direita para a grande área brasileira e Mark Rodríguez, livre, chutou. A bola ainda rebateu na zaga antes de vencer Robert e entrar no gol. Animados com a reação, os bolivianos intensificaram o ritmo e pressionaram o Brasil durante quase todo o segundo tempo.
Publicidade