casas de aposta com bônus grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Tribunal de Málaga (ESP) condenou a modelo russa Luisa Kremleva a seis meses de prisão por falso testemunho contra Theo Hernández, do Milan. A multa ainda impõe o pagamento de uma multa de 1.800 euros (R$ 11 mil)casas de aposta com bônus grátisdecisão inapelável proferida na última quinta-feira (9).
Kremleva admitiu ter feito a acusação de estupro contra o lateral do Milan por "vingança" e "tirar vantagem decasas de aposta com bônus grátis"notoriedade". Com a confissão, as partes chegaram a um acordo para suspender a execução da pena caso não cometa outros crimes pelos próximos dois anos.
PublicidadeA promotoria havia solicitado uma pena de dois anos, mas o prazo acabou reduzido por conta da confissão da modelo. A decisão consta como inapelável, visto que os envolvidos expressaram por escrito a intenção de não fazê-lo.
Relembre o caso
A falsa acusação ocorreu após o envolvimento dos dois na boate Olivia Valere,casas de aposta com bônus grátisMarbella, no dia 4 de junho de 2017. Segundo o documento do júri, Luisa e Theo se conheceram no local e saíram juntos por volta das 4h da manhã. Eles tiveram relação sexual no carro de um amigo do jogador, no estacionamento, e depois retornaram à balada.
Lá dentro, tiveram a primeira discordância. O documento cita que Kremleva tentou ficar com Hernández até o fim da festa para que ele a acompanhasse atécasas de aposta com bônus grátisresidência. O lateral, contudo, quis curtir o restante da noite com os amigos.
Kremleva entroucasas de aposta com bônus grátiscontato com agentes da Polícia na manhã seguinte, dia 5, para fazer uma denúncia de agressão sexual. Na sequência, fez uma acusação formal contra Theo na delegacia.
Publicidade