sports sporting bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Mesmo depois de ter sido inocentado da acusação de assédio sexual e moral na CBF, o presidente afastado da entidade, Rogério Caboclo, sofreu um grave revés nessa quarta (25), quando as 27 federações estaduais elaboraram uma carta pedindo asports sporting betrenúncia. Caboclo foi suspenso por 15 meses pela Comissão de Ética da CBF por “conduta inapropriada” contra uma funcionária da confederação.
Para que a punição seja aprovada, é preciso que 21 federações a avalizemsports sporting betassembleia. Até a manhã de quarta (25), o cenário era totalmente favorável a Caboclo, que já contabilizava votos de sobra para não ser suspenso.
PublicidadeTudo mudou durante o dia, notadamente após uma reunião no Hotel Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, com os dirigentes de federações e os oito vice-presidentes da CBF. Deliberaram ali que se houvesse um consenso para a troca do coronel Antônio Nunes, que ocupava interinamente a presidência sem nenhum poder de decisão – preposto que era do ex-presidente da CBF Marco Polo Del Nero -, as federações rumariamsports sporting betconjunto para uma solução.
Foi quando se decidiu que os vices escolheriam outro interino. Isso se deusports sporting betseguida, na casa de Fernando Sarney, que é um dos vices, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Do encontro resultou a definição de que Ednaldo Rodrigues, ex-presidente da Federação Baiana de Futebol, ficaria no lugar do coronel Nunes.
Com isso, deflagrou-se uma debandada dos que antes pensavamsports sporting betapoiar Caboclo. O dirigente, no entanto, diz que não vai renunciar e que continuará lutando para voltar ao cargo, agarrando-se à interpretação da Comissão de Ética da CBF e de juristas que ele consultou, de que foi vítima de um linchamento público, pois não cometera nenhum assédio.