casa de aposta saque pix de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na estreia como treinador do Grêmio, no empate por 0 a 0 com o Brasil de Pelotas,casa de aposta saque pixPelotas, Gustavo Quinteros ressaltou a urgência de reforços para a temporada. Durante a coletiva, o técnico, naturalizado boliviano, enfatizou a importância de preencher as lacunas deixadas pelas saídas de jogadores como Geromel, Reinaldo, Soteldo, Diego Costa e Kannemann, que está lesionado. Segundo ele, a prioridade é a contratação de um atacante de lado.
"É uma posição fundamental para o modelo de jogo que queremos implementar. Estamos buscando, com urgência, um atleta experiente que se encaixe nessas características. Atualmente, temos opções na seleção sub-20 e na Copinha, mas precisamos de experiência para ampliar nossas possibilidades táticas", explicou o técnico.
PublicidadeQuinteros também abordou a saída de Marchesín, que foi negociado com o Boca Juniors por cerca de R$ 10 milhões. Segundo o treinador, a transferência não estava nos planos do clube, mas, diante disso, a diretoria já avançou nas negociações com Tiago Volpi, de 34 anos. O goleiro, que estácasa de aposta saque pixprocesso de rescisão com o Toluca, do México, chegaria sem custos e com a aprovação do preparador Mateus Famer.
"Queríamos que Marche continuasse, mas ele tomou a decisão de sair, então precisamos buscar um substituto. Nosso preparador de goleiros está colaborando para escolher o perfil ideal. O Volpi é uma das possibilidades, e esperamos que ele contribua com o que o time necessita", afirmou Quinteros.
Até o momento, o Grêmio confirmou apenas duas contratações: o lateral-direito João Lucas e o volante Gustavo Cuéllar. Desses, apenas João Lucas já estreou, entrando aos 29 minutos do segundo tempo na primeira rodada do Gauchão, no Bento Freitas. Já Cuéllar precisa ser registrado no BID até hoje para estar disponível no confronto contra o Caxias, no domingo, às 20h30min, na Arena. O volante atuou pela última vezcasa de aposta saque pix10 de janeiro, na derrota do Al-Shabab por 3 a 2.