ux bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton protagonizou uma experiência inédita recentemente ao dar uma entrevista conectado a um detector de mentira. A iniciativa partiu da o canal britânico, Sky Sports F1, que é especializadoux betcobrir a categoria principal do automobilismo internacional.
A entrevista já começou direta ao ponto. Para tentar surpreender e arrancar alguma declaração forte do piloto, o apresentador tratou logo de perguntar se Hamilton já tinha mentido para algum superior da Mercedes-Benz, escuderia a qual defende atualmente. O questionamento englobou desde de Bono, engenheiro do Lewis, até o chefe da equipe Toto Wolf.
PublicidadeEm todos os questionamentos, o heptacampeão garantiu que nunca mentiu para os companheiros e a máquina confirmou certo depoimento. Hamilton também não foi pego pelo detector quando respondeu assertivamente que já havia pesquisado seu nome no Google. Porém, a brincadeira começou quando o piloto foi pego na mentira ao negar que assistia o reality 'Keeping up with de Kardashians'.
- Isso é ridículo! Eu nunca vi esse programa na minha vida - disparou o piloto da Mercedez que não concordou com a resposta da tecnologia.
A entrevista continua e Hamilton é pego mais uma vez na mentira. O piloto negou que já havia urinadoux betum carro de Fórmula 1 durante uma corrida e a tecnologia apontou como falsa a declara. Logo após, o heptacampeão mundial admitiu o feito.
- Foi apenas uma vez, mas eu não lembroux betqual corrida isto aconteceu - declarou.
Publicidade