event freebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O brasileiro Hebert Conceição chegou à final do boxe nos Jogos Olímpicos de Tóquio sem favoritismo contra Oleksandr Khyzniak, da Ucrânia. Contudo, o boxeador surpreendeu e venceu o adversário por nocaute após ter perdido os dois primeiros rounds por decisão da arbitragem. O baiano de 23 anos conheceu a primeira academia de boxe aos 15 e desde então passou a escrever o nome na história do esporte.
Início no esporte
PublicidadeHá oito anos, o boxeador, que já gostava do esporte procurou uma academia também por outro motivo: a perda de peso. Foi na época, então, que conheceu a Champion, academia de referênciaevent freebetSalvador, que tem como professor Luiz Dórea, que treinou nada mais nada menos que Arcelino Freitas, o Popó, e Robson Conceição. O medalhista de ouro da Rio 2016 é, inclusive, o maior ídolo no esporte para Hebert.
- Sempre fui da zoeira, aprontava para caramba, mas nunca fui um cara brigão. As mães dos meus colegas não deixavam eles andarem comigo porque achavam que eu era má influencia. Mas sempre gostei de esporte. Como gostava de tudo, comecei a fazer boxe e descobri esse talento. Desde novo me dediquei exclusivamente ao boxe. Na Academia Champion tive muitas referências - disse o boxeadorevent freebetentrevista ao L! há algumas semanas.
- O Robson Conceição, apesar de na época não ser campeão olímpico, já era um atleta que tinha bastante resultados internacionais. Pedro lima, Campeão do Panevent freebet2007, também foi grande referência. Desde novinho pude estar treinando ao lado de grandes atletas, que me deram grande inspiração para poder chegar no mesmo patamar de carreira - completou o atleta da categoria até 75kg.
Publicidade