betano ou betfair-Alison dos Santos: o incrível recorde de brasileiro ofuscado por bronzebetano ou betfairTóquio

betano ou betfair

Piu, como é conhecido, estabeleceu a nova melhor marca sul-americana ao correr o quarto melhor tempo da história dos 400 metros com barreira.
3 ago 2021 - 14h12
(atualizadobetano ou betfair4/8/2021 às 03h22)
Alison dos Santos, o Piu, foi medalha de bronze nos 400m com barreira
Alison dos Santos, o Piu, foi medalha de bronze nos 400m com barreira
Foto: Reuters / BBC News Brasil

betano ou betfair de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O corredor Alison dos Santos, conhecido como Piu, conquistou na terça-feira (3/8) a primeira medalha brasileira no atletismo na Olimpíada de Tóquio 2021 ao chegarbetano ou betfairterceiro lugar na prova dos 400 metros com barreira.

A posição no pódio, no entanto, "ofuscou" uma marca importante obtida por Piu: ele correu o quarto melhor tempo da história dos 400 metros com barreira — estabelecendo um novo recorde brasileiro e sul-americano.

Publicidade

O brasileiro fez a provabetano ou betfair46s72 — menos de um segundo atrás do campeão da prova, o norueguês Karsten Warholm, que marcou 45s94 e estabeleceu novo recorde mundial. A prata ficou com o americano Rai Benjamin (46s17).

Piu correu apenas dois centésimos mais devagar que o recorde mundial anterior, de 46s70, que também pertencia a Warholm. Essa marca havia sido obtida por elebetano ou betfairOslo no mês passado, e o recorde até então na prova era um dos mais antigos no atletismo.

Por 29 anos, o recorde mundial dos 400 metros com barreira foi de 46s78, do americano Kevin Young, nos Jogos de Barcelona 1992. Na terça-feira, Santos conseguiu correr seis centésimos de segundo mais rápido do que isso.

betano ou betfair

Uma prova, seis recordes batidos
Warholm (centro) bateu o novo recorde mundial; Benjamin (direita) e Alison dos Santos (esquerda) foram prata e bronze
Foto: Reuters / BBC News Brasil

O trio que subiu ao pódiobetano ou betfairTóquio foi o único a conseguir correr abaixo dos 47s. O próprio norueguês havia advertido no mês passado que, para conseguir conquistar o ourobetano ou betfairTóquio, seria preciso provavelmente bater o recorde mundial, já que outros corredores estavambetano ou betfairótima forma.

Publicidade

As imprensas americana e norueguesa tratavam o embate entre os dois primeiros colocados — Warholm e Benjamin — como uma das maiores atrações do atletismobetano ou betfairTóquio 2021.

Após a prova, Benjamin disse que essa foi "provavelmente a maior corrida da história das Olimpíadas". No total, seis recordes foram batidos na prova, entre recordes regionais, nacionais e o mundial.

Alison já vinha demonstrando bom desempenho nas semifinais, no fim de semana, quando se classificou com 47s31, estabelecendo naquele dia o recorde brasileiro e sul-americano, que viria a ser novamente batido na final.

Nos últimos seis meses, ele já havia batido o recorde continentalbetano ou betfairseis ocasiões. Na semifinalbetano ou betfairTóquio 2021, Piu chegou a desacelerar no final da prova, quando viu quebetano ou betfairclassificação já estava garantida. Ainda assim, terminoubetano ou betfairprimeiro.

Publicidade

Quem é Piu?

Aos 21 anos, esta é a estreia do paulista de São Joaquim da Barra (SP)betano ou betfairOlimpíadas. Com 2 metros de altura e 76kg, Alison é atleta do Esporte Clube Pinheiro, da capital paulista.

Ele já foi vice-campeão no Mundial de Revezamento neste ano (4x400m misto), campeão sul-americanobetano ou betfair2019 e ouro nos Jogos Pan-americanos de Lima 2019.

Uma das características físicas mais marcantes do brasileiro são as cicatrizes que possui na cabeça. Alison sofreu um acidente doméstico quando ainda era bebê — aos 10 meses de idade, uma panela com óleo quente caiubetano ou betfaircima dele. Ele ficou internado por dois meses.

Após a prova, Alison comemorou bastante seu bronze, dançando no Estádio Olímpico de Tóquio enroladobetano ou betfairuma bandeira do Brasil — e com motivos de sobra para isso.

Publicidade

O resultado quebrou um jejum de 33 anos do Brasil, que voltou ao pódiobetano ou betfairuma prova individual de corrida pista pela primeira vez desde a prata de Joaquim Cruz e o bronze de Robson Caetanobetano ou betfairSeul 1988.

BBC News Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC News Brasil.

Fontes de referência

  1. bonus de aposta bet speed
  2. dicas futebol virtual bet365
  3. jogos cartas freecell online gratis

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se