grupo de palpites pixbet telegram de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A delegação brasileira será representada por integrantes de 11 modalidades na abertura da Olimpíada de Paris nesta sexta-feira, 26, que acontece no Rio Sena. Serão 100 pessoas a bordo de um barco exclusivo do Time Brasil. As informações são do jornal O Globo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
As delegações são organizadasgrupo de palpites pixbet telegramordem alfabética para a passagem pelo Rio Sena, e por isso, o Brasil será um dos primeiros a atravessar as águas. O embarque está marcado para às 19h10 no horário de Paris (14h10 no horário de Brasília), 20 minutos antes do início da transmissão do evento. A travessia deve ter duração de 42 minutos no total.
PublicidadeA abertura do evento acontece ao longo de seis quilômetros do principal rio de Paris. As delegações dos países participantes passarãogrupo de palpites pixbet telegram85 barcos. Algumas equipes irão precisar dividir o mesmo barco. Os brasileiros devem desembarcar às 20h50 (15h50 no horário de Brasília). Depois, eles seguem para uma arquibancada no Trocadero, onde acontecem os principais ritos da cerimônia.
Esta é a primeira vez que a abertura da Olimpíada acontece fora de um estádio. A ideia foi realizar a festa no Rio Sena, que atravessa os principais locais turísticos de Pais, de leste a oeste. O início será na Ponte de Austerlitz.
A expectativa é alta para as atrações da cerimônia de abertura de Paris-2024. O casal de porta-bandeiras do Brasil será Raquel Kochhann, capitã da seleção feminina brasileira de rúgbi de sete, e o canoísta multicampeão Isaquias Queiroz.
Em entrevista exclusiva ao Terra, Raquel, de 31 anos, falou sobre a superação de um câncer no último ciclo olímpico. Após romper o ligamento no joelho, ela descobriu a doença nos seios e uma metástase de câncer raro no osso esterno. Mesmo com o susto, Raquel não deixou o desânimo tomar conta. "Sempre opto por ver o lado bom das coisas", declarou.
Publicidade