bet nacional é brasileira de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Brasil somou uma vitória e uma derrota no tênis de mesa na Olimpíada de Tóquio. Na madrugada deste domingo (horário de Brasília), Gustavo Tsuboi foi soberano e derrotou com sobras o romeno Ovidiu Ionescu (56º), vencendo por 4 sets a 1, parciais de 11/6, 9/11, 13/11, 11/9 e 11/9, após 48 minutos de jogo. Já Bruna Takahashi caiu diante da francesa Yuan Jia Nan.
Embet nacional é brasileiraquarta participaçãobet nacional é brasileiraJogos Olímpicos, Tsuboi vai enfrentar na terceira rodada da chave individual masculina do tênis de mesa o nigeriano Quadri Aruna, 21 do mundo. "É um adversário muito forte. Mas se eu continuar com esse espírito de luta posso fazer um bom jogo", projetou o atleta do Brasil.
Publicidade"Sabia que seria um jogo bem duro. O romeno é um jogador raçudo, sabia que a todo momento ele iria lutar pelos pontos e eu não poderia fazer diferente. O ponto chave foi o espírito de luta e a briga na mesa", avaliou Tsuboi sobre o duelo que venceu. Ele já conhecia bem o adversário que derrotou neste domingo, uma vez que os dois atuaram juntos na liga alemã de tênis de mesa.
Gustavo Tsuboi exibiu um jogo de alto nível e foi dominante. Número 2 do Brasil e 37 do ranking mundial, o brasileiro venceu o primeiro set, viu o rival empatar o duelo, mas deslanchou e faturou as três parciais seguintes para fechar a partidabet nacional é brasileiramenos de uma hora.
Tsuboi foi soberano e aproveitou o descontrole emocional de Ionescu. O romeno abriu vantagem considerável no quarto e quinto sets, masbet nacional é brasileiraambos sofreu a virada do brasileiro, mais consistente e com um repertório variado de jogadas. "Ele entroubet nacional é brasileirafrustração por conta dessas viradas. Estou até sem voz porque gritei muito no jogo", ressaltou o brasileiro.
Bruna Takahashi, por outro lado, foi dominada pela francesa Yuan Jia Nan e caiu embet nacional é brasileiraestreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Número 48 do mundo e cabeça de chave 23 na chave individual feminina no Japão, a brasileira perdeu por 4 sets a 0, parciais de 11/8, 11/7, 11/6 e 11/8. Vitória ligeira da jogadora da França, após 29 minutos.
Publicidade