real bet afiliado de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nada como uma grande vitória após uma derrota dolorosa. Foi assim com a Seleção Brasileira masculina de vôlei na madrugada desta sexta-feira, pelo horário de Brasília, nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Sem se abalar pelo revés diante do Comitê Olímpico da Rússia, o time comandado por Renan Dal Zotto superou o forte time dos Estados Unidos, de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 30/32, 25/23, 25/21 e 25/20.
Na melhor partida da Seleção até aqui, não faltou intensidade e bons momentos de vibração e técnica dos brasileiros. A equipe voltou a mostrar poder de superação ao obter nova vitória de virada, como fizera diante da Argentina, por 3 a 2. E elevou seu nível num dos melhores jogos de vôleireal bet afiliadoTóquio até agora.
PublicidadeAlém de aliviar a pressão, a partida praticamente assegura o Brasil nas quartas de final. Com três vitórias e uma derrota, a Seleção estáreal bet afiliadosegundo lugar no grupo B, com oito pontos. O Comitê Olímpico da Rússia lidera, com nove. A equipe nacional vai encerrarreal bet afiliadoparticipação nesta fase diante da França, no sábado.
Nesta sexta, os maiores destaques do Brasilreal bet afiliadoquadra foram Lucarelli, responsável por 19 pontos, Leal, com 18, e Wallace, com 17. Pelo lado norte-americano, Matthew Anderson brilhou com seus 22 pontos. Torey Defalco, outro grande nome do jogo, contribuiu com 21.
Sem mudanças, Renan escalou a seleção com Bruninho, Wallace, Maurício Souza, Lucão, Leal, Lucarelli e o líbero Thales. Vindo de derrota, o Brasil foi surpreendido pelos norte-americanos no início do jogo. Com facilidade, os rivais abriram 5/0. Os brasileiros só equilibraram o duelo na metade do set, que durou longos 45 minutos.
Preocupado, o treinador colocou Borges ainda no set inicial. E o time brasileiro passou a jogar de forma mais consistente. No final de parcial muito equilibrado, as duas equipes empataramreal bet afiliado22/22 antes de entraram numa série de set points desperdiçados. Abusando dos erros nos contra-ataques, o Brasil foi menos efetivo. Perdeu quatro, contra um dos americanos, que selaram o set.
Publicidade