bet vip de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na noite deste domingo, o Brasil, representado por Breno Correia, Pedro Spajari, Gabriel Santos e Marcelo Chierighini, disputou a final do revezamento 4x100m da natação masculina nos Jogos Olímpicos de Tóquio e encerrou a prova na oitava e última posição. O ouro ficou para o time dos Estados Unidos.
Se no início da disputa os brasileiros estiveram na briga pelas cinco primeiras colocações, a situação passou a ficar mais delicada na segunda troca de nadadores. A equipe ficou para trásbet viprelação aos adversários, terminandobet vipúltimo lugar, com o tempo de 3min13s41.
PublicidadeCom destaque para Caeleb Dressel no time que também contou com Blake Pieroni, Bowen Becker e Zach Apple caindo na água, os norte-americanos conquistaram a vitória com a marca de 3min08s97, com uma certa vantagem para o time italiano, que assegurou a prata com o tempo de 3min10s11. O bronze ficou com o quarteto da Austrália, com 3min10s22. No final das contas, o tempo dos brasileiros foi cinco segundos mais lento que o dos norte-americanos.
"Difícil falar do que fizemos errado. Tem que fazer na hora. Os outros melhoraram muito (em comparação às eliminatórias), nós pioramos. Tínhamos a expectativa de melhorar um pouquinho. Demos o nosso melhor. Mas ficamos bem abaixo do que pensávamos, do que a gente tem potencial", afirmou Chierighini,bet vipentrevista ao canal SporTV.
Mais cedo, o brasileiro Murilo Sartori fechou abet vipbateria na semifinal dos 200m livres na última colocação, com o tempo de 1min47s11, e não se classificou para a decisão. Já nos 100m costas, Guilherme Basseto foi eliminado nas classificatórias para a final com o tempo de 53s84.
Fernando Scheffer avançou à final dos 200 metros livre com o oitavo melhor tempo das semifinais: 1min45s71. Curiosamente, registrou tempo piorbet vipcomparação às eliminatórias, quando anotou 1min45s05. Embet vipbateria, ele chegou a liderar a disputa no começo, mas terminoubet vipterceiro. A final será na noite de segunda-feira, pelo horário de Brasília.
Publicidade