aposta corrida de cavalo-Brasileira da esgrima pensa nos Jogos de Paris-2024

aposta corrida de cavalo

Nathalie Moellhausen foi derrotada por italiana logo na primeira rodada da Olimpíada de Tóquio
24 jul 2021 - 03h07
(atualizado às 03h16)

aposta corrida de cavalo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Aposta de medalha para o Brasil, a esgrimista Nathalie Moellhausen foi eliminada logo emaposta corrida de cavaloestreia na disputa da espada nos Jogos Olímpicos de Tóquio, neste sábado (pelo horário de Brasília). A atleta brasileira, nascida na Itália, lamentou a queda precoce e disse já pensar nos Jogos de Paris-2024.

Esperança na esgrima, Nathalie Moellhausen é eliminada
Esperança na esgrima, Nathalie Moellhausen é eliminada
Foto: Maxim Shemetov

"Pensoaposta corrida de cavaloParis. Com certeza, não gostei dessa derrota. Quero expressar o trabalho gigante que eu fiz. Veremos. Gostaria de trazer mais medalhas para o Brasil", afirmou a atleta de 35 anos.

Publicidade

Nathalie desembarcou na capital japonesa com status de favorita por ser a atual quarta colocada do ranking e ter se sagrado campeã mundialaposta corrida de cavalo2019. No entaqnto, ela teve azar no sorteio. E enfrentou na estreia a italiana Rosella Fiamingo, atual vice-campeã olímpica. A derrota aconteceu no golden point, o momento de desempate da disputa.

"É um momento difícil. Sei que eu dei o meu melhor. Sabendo que a adversária era uma das mais complicadas. Me preparei ao máximo para ganhar dela. Com certeza, é uma derrota que faz mal, mas passará", comentou a esgrimista.

Nathalie já está acostumada a enfrentar a italiana e fez um duelo equilibrado do começo ao fim. "Ela é esperta e consegui fazer um jogo com ela que eu nunca fiz. Quando mudei, após os primeiros toques, ela começou a perder o controle. Fiz o que tinha preparado nos últimos dois meses. Depois, ativei as novas estratégias, acreditei até o último toque."

A brasileira nasceuaposta corrida de cavaloMilão, é filha de pai alemão e mãe ítalo-brasileira. Ela começou a defender o Brasilaposta corrida de cavalo2014 nas competições. Em 2019, a experiente atleta obteve a maior conquista deaposta corrida de cavalocarreira ao se sagrar campeã mundialaposta corrida de cavaloBudapeste, na Hungria, resultado então inédito para a modalidade no Brasil.

Publicidade

Fontes de referência

  1. greenbet ghana
  2. jogos para pc grátis
  3. aposta de futebol betano

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se