poker 4 chips de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A passagem da tocha olímpica dos Jogos de Tóquio-2020 pela cidade de Matsuyama, na região oeste do Japão, será cancelada devido à situação de saúde, anunciou nesta quarta-feira o governo local, uma semana depois de uma decisão similar anunciada por outro município - Osaka -, o que aumenta as incertezas a respeito da Olimpíada.
"Cancelaremos o revezamento da tochapoker 4 chipsMatsuyama", disse o governador de Ehime, na ilha de Shikoku, da qual Matsuyama é a maior cidade. "Celebraremos a chegada da tocha de uma maneira que não envolva o público", completou.
PublicidadeA decisão foi anunciada a 100 dias do início dos Jogos Olímpicos e é mais uma que aumenta as preocupações sobre a viabilidade do evento esportivo,poker 4 chipsum momento de aumento de casos de covid-19 no Japão e outras regiões do planeta. Na semana passada, o governo de Osaka proibiu a passagem da chama olímpica dos Jogos de Tóquio-2020poker 4 chipstodas as vias públicas da província, devido à situação sanitária.
Os serviços médicos de emergência da região de Ehime estão sob "pressão extrema", afirmou Nakamura, antes de destacar que apoker 4 chipsdecisão foi aceita pelo Comitê Organizador de Tóquio-2020, que não fez nenhum comentário público até o momento. O revezamento da tocha olímpica começoupoker 4 chips25 de março,poker 4 chipsFukushima (região nordeste do Japão), e deveria passar por Matsuyama no próximo dia 21.
E para deixar o cenário ainda mais complicado, nesta quarta-feira o presidente da Associação Médica de Tóquio afirmou que celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 no próximo verão (no hemisfério norte) será "realmente difícil". "Se os casos de infecção continuarem aumentando, será difícil organizar os Jogos Olímpicos empoker 4 chipsforma atual com atletas procedentes de todos os países, mesmo sem público", advertiu Haruo Ozaki.
A advertência foi divulgada a 100 dias para a cerimônia de abertura do evento, que foi adiadopoker 4 chips2020 devido à pandemia do novo coronavírus. Os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 estão previstos para acontecer de 23 de julho a 8 de agosto.
Publicidade