site bet365 bugado de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nesta quinta-feira, Mayra Aguiar venceu a final do judô na categoria de até 78kgsite bet365 bugadoTóquio e conquistou asite bet365 bugadoterceira medalha de bronzesite bet365 bugadoJogos Olímpicos. Mesmo com vasta experiência olímpica, a judoca disse após a luta que o resultado obtido no Japão é o mais especial desite bet365 bugadocarreira, emocionando-se ao lembrar de anos difíceis.
Em novembro do ano passado, Mayra foi submetida a uma cirurgia após uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Publicidade"Não estou conseguindo falar direito agora, estou bem emocionada mesmo. Acho que é a conquista mais importante para mim, foram bem difíceis esses últimos anos, bem difíceis. Ter que superar de novo, de novo… Não aguentava mais fazer cirurgias, estava cansada. É muito desgastante passar por tudo isso, ainda mais no momentosite bet365 bugadoque a gente está vivendo", disse à TV Globo.
"Tive medo, tive angústia, mas eu continuei, por pior que eu estivesse. Dar o nosso melhor vale a pena. Realmente estou bem emocionada, estou tentando me acalmar, mas está sendo bem importante para mim", completou.
Aos 29 anos, Mayra Aguiar já havia conquistado duas medalhas olímpicas. A atleta levou o bronze na categoria de até 78kg nas edições de Londres,site bet365 bugado2012, e do Rio de Janeiro,site bet365 bugado2016. Com o resultado desta quinta, a judoca passou a ser a primeira mulher a conquistar três medalhas olímpicassite bet365 bugadoum esporte individual.
Esta foi a sexta medalha do Brasil nos Jogos Olímpicos. Antes de Mayra, Fernando Scheffer (natação, nos 200m livre) e Daniel Cargnin (judô) conquistaram o bronze. Kelvin Hoefler e Rayssa Leal, ambos no skate, levaram a prata, enquanto Ítalo Ferreira foi campeão no surfe.
Publicidade