jogo que paga para jogar-Equipe olímpica de vela do Brasil faz 1º treinojogo que paga para jogarEnoshima

jogo que paga para jogar

Competições da modalidade começam no dia 25 de julho e podem render mais medalhas para a delegação brasileira no Japão
15 jul 2021 - 11h44
(atualizado às 12h33)

jogo que paga para jogar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Depois de quase uma semana de montagem, regulagens e ajustes, nesta quinta-feira os velejadores olímpicos do Brasil puderam, finalmente, colocar os seus barcos nas águas de Enoshima para o primeiro treino na raia olímpica dos Jogos de Tóquio-2020. E, para alguns, o momento teve um sabor especial. Como manda a tradição na vela, barco novo deve ser batizado. E foi assim que nasceram Katana, Tsuru, The Last Dance e Vitória II.

Velejadores estrearam nas águas de Tóquiojogo que paga para jogartreino para a Olimpíada Reprodução/ Twitter @timebrasil
Velejadores estrearam nas águas de Tóquiojogo que paga para jogartreino para a Olimpíada Reprodução/ Twitter @timebrasil
Foto: Twitter @timebrasil / Reprodução

Inspirados pela cultura japonesa, Gabriel Borges e Marco Grael, da classe 49er, escolheram Katana, nome da tradicional espada samurai. A ideia é que o barco corte as águas japonesas e encontre o tão sonhado ouro olímpico. E a primeira impressão foi bem positiva.

Publicidade

"Esse primeiro dia serviu para sentirmos se tudo que montamos estava certo. O barco cortou a água como gostaríamos", afirmou Gabriel Borges, que explicou a escolha do nome. "O barco é como se fosse parte da nossa equipe e deve ter tratamento especial. A gente já vinha pensandojogo que paga para jogarum nome e conversando com o Marco, nós dois curtimos e acho que foi uma boa escolha".

A campeã olímpica Martine Grael foi a madrinha do batizado do Katana. Depois de estourar a champanhejogo que paga para jogarcima do barco dos companheiros, foi a vez revelar o nome da embarcação que buscará mais um ouro olímpico. Tsuru é uma ave sagrada do Japão. É o símbolo da saúde, da boa sorte, felicidade, longevidade e da fortuna. E tsuru também é um origami clássico da cultura japonesa, o que inspirou a dupla da 49er FX na escolha.

O nome do 470 de Henrique Haddad e Bruno Betlhem remete ao documentário "The Last Dance", que mostra os bastidores do sucesso do Chicago Bulls de Michael Jordan emjogo que paga para jogarúltima temporada na NBA. Será a última participação dessa classe entre os homens nos Jogos. Já Gabriela Nicolino e Samuel Albrecht resolveram seguir uma linhagem e nomear o Nacra 17 como Vitória II.

Os treinamentos seguem no iate clube de Enoshima nesta sexta-feira. A disputa olímpica da vela começa no próximo dia 25. O Brasil tem 13 competidores na luta pelas medalhas.

Publicidade

Fontes de referência

  1. 3bet 365
  2. mobile.aposta ganha
  3. como aposta no esporte da sorte

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se