superbet7 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Fernanda Gentil tem extenso currículo de coberturas esportivas. No momento, ela acabou de certa maneira emendando dois longes períodos longe de casa. Como contratada da CazéTV, ela esteve na Eurocopa, na Alemanha, e agora estásuperbet7Paris, na França, para os Jogos Olímpicos de Paris. O tempo fora do Brasil é o mais difícil para a apresentadora.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
“Meu maior desafio desde sempre. A cobertura é muito desafiadora, você fica longe de casa, essa parte pega muito para mim. Eu tô sempre arrastado alguém junto comigo, minha mãe, meu pai, os meninos, e, dessa vez, vem a Priscila, para matar uma pouco da saudade e trazer uma parte de casa também”, contousuperbet7papo com a reportagem do Terra na Casa Brasil.
PublicidadeDurante o período da Eurocopa, Fernanda recebeu a visita da mãe e do filho, Gabriel. Na ocasião, ela divertiu as redes sociais ao contar que o menino de 8 anos não ficou nada feliz com a viagem para ver a final entre Espanha e França porque iria perder uma festa do pijama com os amigos. “Dessa vez, eu deixei ele lá quietinho, para não correr nenhum risco”, brincou a jornalista.
Após deixar a Globo, Gentil tem investido nas redes sociais. Ainda durante a pandemia da covid-19, criou uma programação fixa emsuperbet7conta no Instagram na tentativa de entreter e ajudar as pessoas. Para a apresentadora, existem diferenças entre os veículos. “Quando a gente muda de plataforma, muda, tem características diferentes, tem uma liberdade diferente, uma informalidade diferente, nem pior, nem melhor, só diferente”, explicou.
E se você sentiu falta de uma presença mais ativa da apresentadora nas redes sociais, pode ficar tranquilo que ela não pensasuperbet7diminuir asuperbet7aparição por lá. “Dei uma profissionalizada, aumentando a divulgação de projetos, ideias novas, foi tirando um pouco da minha vida pessoal, mas eu não tenho conscientemente nenhuma decisão de parar de mostrar. Sempre tive um limite para preservar, não expor muito, foi mais pelo volume de trabalho.”