app apostar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A ginasta Rebeca Andrade encerrouapp apostarparticipação nos Jogos de Tóquio nesta segunda-feira com um saldo de duas medalhas históricas para o esporte olímpico do Brasil, e diz que deixa a competição "extremamente satisfeita" com a performanceapp apostartodos os aparelhos.
Rebeca ganhou medalha de prata no individual geral e ouro na prova de salto da ginástica artísticaapp apostarTóquio. As duas medalhas foram as primeiras da ginástica feminina do Brasilapp apostarJogos Olímpicos e, com as conquistas, ela se tornou a primeira brasileira a conquistar duas medalhasapp apostaruma mesma edição de Olimpíada.
Publicidade"Jamais poderia esperar tudo que aconteceu aqui. O atleta de alto rendimento sempre quer ganhar medalhas, mas eu acho que ganhei muito mais que só as medalhas. Eu ganhei a admiração das pessoas, o respeito, eu fiz história. Eu representei um país inteiro", disse Rebeca, de acordo com nota no site do Time Brasil.
Nesta segunda-feira, a brasileira participou deapp apostarúltima provaapp apostarTóquio e terminouapp apostarquinto lugar no solo,app apostaruma apresentação com o funk "Baile de Favela" que encantou o país.
"Estou muito feliz, muito grata com todas as apresentações desde o primeiro dia e por ter finalizado tão bem agora com o solo. Ter levado mais alegria ainda para o Brasil, para todas as pessoas que torceram por mim, que acreditaram no meu talento, as que me conheceram agora também. Repercutiu tanto e inspirou tantas pessoas, que não tem outra coisa que não seja gratidão", afirmou a ginasta.
Rebeca, de 22 anos, começou na ginástica aos 4 emapp apostarcidade natal, Guarulhos (SP). Em 2012, com apenas 13 anos eapp apostarseu primeiro campeonato como profissional, tornou-se campeã do Troféu Brasil, superando ginastas da equipe nacional da modalidade, como Jade Barbosa e Daniele Hypólito.
Publicidade