baixar betesporte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Brasil vive a expectativa por um 'boom' de medalhas na segunda metade e sonha com o recorde do país nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Uma das grandes esperanças é Isaquias Queiroz, que conquistou três medalhas nas Olimpíadas do Riobaixar betesporte2016, sendo duas de prata e uma de bronze. O canoísta estreia na noite deste domingo, às 22h05 (de Brasília), ao lado de Jacky Godmann, na prova dos 1.000m da C2.
Isaquias Queiroz bateu na trave duas vezes no Rio de Janeiro, mas escreveu o seu nome na história do país nas Olimpíadas. O canoísta se tornou o único brasileiro a conquistar três medalhasbaixar betesporteuma única edição dos Jogos: duas pratas (C1 1000m e C2 1000m) e um bronze (C1 200m, categoria que saiu do quadro dos Jogos Olímpicos). Em Tóquio, a meta é garantir dois pódios e a tão sonhada medalha de ouro.
Publicidade- Estamos bem focados, queremos ganhar duas medalhas não sabemos a cor, vamos buscar fazer uma boa competição para conseguir isso. Eu tenho que fazer uma ótima prova, não deixar ter nenhum erro da minha parte, se tudo der certo de acordo com os treinamentos que eu estou fazendo vamos chegar aos nossos objetivos - disse Isaquias.
Medalhista de prata no C2 1.000m na Olimpíada do Riobaixar betesporte2016, Isaquias Queiroz terá um novo parceirobaixar betesporteTóquio. Trata-se de Jacky Godmann, de 22 anos. A dupla disputou 1ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade,baixar betesporteSzeged, na Hungria,baixar betesportemaio, e conquistou a medalha de bronze.
Veja a agenda de provas do Brasil na Canoagem Velocidade:
01/08:
Publicidade