jogos da loteria esportiva neste final de semana-Em prova equilibrada, Wendell Belarmino divide medalha de prata com chinês

jogos da loteria esportiva neste final de semana

O brasileiro defendia o ouro da última edição das Paralimpíadas
31 ago 2024 - 17h31

jogos da loteria esportiva neste final de semana de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O brasileiro Wendell Belarmino conquistou a medalha de prata na prova dos 50m livre S11 da natação nas Paralimpíadas Paris 2024 neste sábado (31). No entanto, ele precisou dividi-la com o chinês Dongdong Hua. Ambos fizeram o tempo de 26s11,jogos da loteria esportiva neste final de semanauma prova muito equilibrada. Dessa forma, não haverá distribuição de medalha de bronze. O ouro ficou com o japonês Keiichi Kimura (25s98).

Wendell se concentra para prova
Wendell se concentra para prova
Foto: Lance!

Após a prova, Wendell lamentou a perda do ouro e revelou momentos de dúvida: "Não foi do jeito que eu queria, mas estou muito feliz de estar de volta (...) É uma sensação indescritível. Vivi muitos momentos de dúvida desde Tóquio. No meio das Paralimpíada de Tóquio, senti um ombro, senti o outro. Cheguei a cogitar parar de nadar depois. (...) Há três anos atrás, eu nem imaginava estar aqui", disse ele. No Japão, o brasileiro levou o ouro nos 50m livre, prata no revezamento 4x100m livre misto 49 pontos e bronze nos 100m borboleta.

Publicidade

Como esperado, a natação tem sido uma grande fonte de medalhas para o Brasiljogos da loteria esportiva neste final de semanaParis. Só hoje foram três conquistas. Além de Wendell, Gabrielzinho venceu os 50m costas S2 e Carol Santiago ganhou os 100m costas S12. Ambos estabeleceram novos recordes das Américas. Gabriel tornou-se bicampeão na modalidade dele. Carol chegou a quatro ouro e empatou com a velocista Ádria dos Santos como a mulher brasileira com mais ouros na história das Paralimpíadas.

Natural de Brasília, Wendell Belarmino possui glaucoma de nascença. Ele já passou por dez transplantes de córnea e sofre perda de visão gradativa. Chegou a praticar hipismo adaptado, mas se encontrou na natação. O catarinense Matheus Rheine também participou da prova, mas terminou na última colocação (26s93).


Fontes de referência

  1. slots ricos
  2. 1xbet bet9ja
  3. melhor mercado para apostar no futebol

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações